Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Webdotx

desafio?

Recommended Posts

Não web asp... caso acontecesse o desafio, qualquer um poderia participar.

Com certeza, caso venha a acontecer, será aberto a quem quizer participar, do profissional ao iniciante!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera tive uma ideia que acho que vai dar certo ...O Pessoal do imaster arruma uma empresa que esteja precisando de um sistema ESPECIFICO em ASP e disponibiliza pra galera, o pessoal monta o sistema e apresenta o melhor ganha uma grana da empresa e ninguem precisa se preoculpar com os espertinhos pois o sistema é especifico mesmo.A empresa vai ganhar com a publicidade no imasters, o imasters ganha uma grana da empresa e nós ganhamos um cliente e uma graninha (que não ia ser nada mal hehehe)Eu voto a favor do desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

[/b]Ai galera vamos trocar uma ideia com a galera que administra a seção de ASP aqui no Imaster e propor um sistema de restrição só pra galera do 1º Desafio ASP 2003.

:rolleyes: Minha ideia é a seginte

:D Vamos fazer três níveis de sistema ou seja, fariamos um sisteminha bobinho, um sistema util, e um mega sistema que serveria até de portifolio pro criador, pois hoje em dia as empresas querem ver o que você já fez de extra ordinario. O primeiro sisteminha bobinho seria um tema que se encontra em qualquer site, pois dessa forma conheceremos o Programador de ASP ou o [/b] Programador Ctrl+c Ctrl+v, o segundo seria um tema de nivél medio com algumas caracteristicas bem maneiras e uteis nas empresas, o terceiro seria tipo uma solução maneiraça muito show de bola e que o Premio dos trÊs seria uma participação especiao na coluna de ASP do imaster explicando como é o sistema e seu codigo ficaria no Codigo Fonte por um tempo, isso só é uma sujestão para os adm, valeu galera...

Em relação ao que foi dito lencima - participe aqueles que querem participar se você num tem tempo e estuda beleza continue estudando, mais acho que um desafio desse e principalmente num site de grande audiencia como o Imaster é uma boa pra galera do ASP...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera tive uma ideia que acho que vai dar certo ...O Pessoal do imaster arruma uma empresa que esteja precisando de um sistema ESPECIFICO em ASP e disponibiliza pra galera, o pessoal monta o sistema e apresenta o melhor ganha uma grana da empresa e ninguem precisa se preoculpar com os espertinhos pois o sistema é especifico mesmo.A empresa vai ganhar com a publicidade no imasters, o imasters ganha uma grana da empresa e nós ganhamos um cliente e uma graninha (que não ia ser nada mal hehehe)Eu voto a favor do desafio.

Muito BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMuito BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMuito BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMuito BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMuito BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMuito BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMuito BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMuito BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMuito BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMuito BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMuito BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMSeria um sitema e um codigo só pra empresa showwwwwwwwwwwwwwwwwwwww........ :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o seguinte..Galera Pq não fazer um codigo q todos ajudem?Um faz paginação, outro busca, depura erros..criar um tipo GPL do codigo.. ai ning sai perdendo pois todos ajudaram..Falou

Compartilhar este post

Link para o post

É galera !!! Está surgindo várias idéias!!!! Os administradores terão muito trabalho para decidir qual seguir!! E ISSO É MUITO BOM!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da idéia de o imaster pegar um cliente que está precisando de um sistema e passa aqui pro pessoal, dai rola uma votação pra ver qual está melhor e dentro do que oi pedido e o ganhador ganhar uma graninha...isso é uma boa heim...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado em Nov 21 2003, 06:39 PM-------------------------------------------------------------------------------- Eu acho o seguinte..Galera Pq não fazer um codigo q todos ajudem?Um faz paginação, outro busca, depura erros..criar um tipo GPL do codigo.. ai ning sai perdendo pois todos ajudaram..Falou

:rolleyes: Boa GPL do codigo seria uma boa pra galera que precisa de uma luz pra dar inicio ao projeto ou ate mesmo aprender com quem sabe.....Boooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o iMasters não poria o nome da empresa em jogo por isso... Seria um baita tiro no escuro, e profissionais de verdade não participariam de desafios como este, logo, na minha sincera opinião, o sistema não ficaria a altura de um sistema com o nome "iMasters"- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o iMasters não poria o nome da empresa em jogo por isso... Seria um baita tiro no escuro, e profissionais de verdade não participariam de desafios como este, logo, na minha sincera opinião, o sistema não ficaria a altura de um sistema com o nome "iMasters"- Fernando Botelho

Só se aqui nao tenha profissionais pra isso... :o e pelo que tenho visto a galera ta interessada em participar.... :D agora o desafio dando certo, o que vai ter de programador querendo participar num vai tar no gibi :D :D :D :D hehehehehehe....

Compartilhar este post

Link para o post

Porque você acha que profissionais "de verdade" não participaria? e como voce sabe se o sistema não iria ficar ótimo?

Eu acho que o sistema não ficaria a altura do nome iMasters... E que profissionais de verdade não participariam porque já não necessitam desse tipo de desafio... Desafios de verdade estão muito além disso.Mas essa é minha opinião, claro.- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Ta muita demora para vir esses novos foruns. Eu pedi pro salgado falar sobre o de tutoriais e até agora nada. Ta mó enrrolação. Ele falou que se eu tiver algum tutorial é para postar que ele torna como fixo. E quando a equipe resolver mandamos pro novo fórum. Então alguem crie um desafio maneiro ai, para ja ir agilizando.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, acho que um grande desafio é a criação de um sistema de webmail, isto mesmo como fazer para o ASP interagir com o sistema operacional e realizar a criação da conta, alocação de espaço, dentro outras coisas, acho um grande desafio, vamos tentar?

Compartilhar este post

Link para o post

ail e mesmo um mega sistema so precisa ter os componentes certo de pop3mais para criasção de conta precisa ter programa que ira usar ocmo base eu uso este mailenabledcriar contas editar e talz consegui facinhoagora o webmail que seria para ler e um versao paga a versao professional que ele dao o componente e talzE que ate hoje nao ahcei componente Free de POP3 para poder receber as mensagens se tiversse daria pra tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.