Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Everton Vilela

Acabar com raios e distorção nas imagens

Recommended Posts

Eu tenhu uma Sony Cyber-Shot DSC-S40 optical zoom 3xe estou tendo um pequeno problema com ela, quando tiro fotosnela em eventos noturnos, casas noturna, onde tem muito jogos de luzes.a foto sai tremida e com vultos fantasminhas das pessoas,duplica as pessoas ou se você bater foto na hora que um jogo de luzbateu perto da pessoa aquela luz fica como um raio na foto.alguem sabe uma configuracao noturna, para evitar esses tipode problemas nessa camera ?desde já agradeço estou tentando ler o manual. mais não acho nadareferente que me ajude nisso precisaria de alguém que tem essa camerae saiba do que estou falando.mto obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso acontece pq você deve estar usando a configuração AUTOMATICAa camera capta a luz e automaticamente irá jogar uma superexposição pra deixar a foto claralogo... ela fica clara mais tremida...use flash .. nao tera mais esse problema !...agora se nao quer usar flash...tera de usar tripé ou de apoiar a uma lugar que nao trema...do contrario desconheço outra maneira

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm tenho essa camera..bem.. à noite tira sempre fotos com flash.. (o flash normal.. pq o flash SL fica tremido tbm..)comigo nunca tive esse problema.. soh quando eu uso o flash SL.. ou quando nem uso o flash..não sei outros motivos.. espero ter ajudado..

Compartilhar este post

Link para o post

isso acontece pq você deve estar usando a configuração AUTOMATICAa camera capta a luz e automaticamente irá jogar uma superexposição pra deixar a foto claralogo... ela fica clara mais tremida...use flash .. nao tera mais esse problema !...agora se nao quer usar flash...tera de usar tripé ou de apoiar a uma lugar que nao trema...do contrario desconheço outra maneira

Obrigado.resolveu o meu problema =]Eu consegui resolver problema, mais agradeço a todos.o eu coloquei no auto, para ficar automatico e não estava em auto estava usando uma opção o "homen e uma lua do lado" o icone, estava dando esses erros.ai mudei para AUTO selecionei e ficou tudo normal, não distorceu mais imagem, não ficou mais tremida.ficou otima.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.