Nininha 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 aaaaaaaaaaaffffffffffffff :o :o :o FaLa XeRiOoOo Gigi e Greg... d+++++++++ d+++++++++!!!!!!!! X=******************* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 igrilo e nininha - valewwwwwwwwwwww, tanks pelos comentários!! B) B) B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Gregory e amigos, espero o perdão pela demora. e mais uma vez continuem comentando plis. Gregory sua img tá imbativel amigo, espero ao menos ter chegado perto =) vlws ae amigos. PS: tem uma participação especial nessa imagem ae de uma amiga nossa do forum :P espero que ela não cobre direitos autorais uhauha. Caso essa pessoa :rolleyes: naum goste e queira pedir pra tirar a foto favor entrar contato no icq e falar. sem grilo :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 AiuehAUehUHeaUEHUEhaU nossa.. a img fico perfeita.. se n fosse akela foto lah neh! :P/> AuehUAHeHeauheUEHa to rindo mto.. bjs!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 AiuehAUehUHeaUEHUEhaU nossa.. a img fico perfeita.. se n fosse akela foto lah neh! :P AuehUAHeHeauheUEHa to rindo mto.. bjs!! :P :P que bom que gostou heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 mto f*** kra.so num curti mto a borda. de resto mto rlz. hehe. e essa participação especial ai! ehehuhauha. mto f***! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Xooowsoh seria melhor arrumar a perspectiva das fotos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 kem eh a nininha ae? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick(Retalhador) 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 pOw cara ela á a mais bonita da foto!!!é a que tá do lado da flor!!!Niniha=Good-looking D++++++++ ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Sem comentarios! ;/ hehe!! td bem q estrago total a img! :wacko: +... faze o q! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 WoW wOw WoW .. tah muito linda essa imagem.. assim q der eu faço a minha... tah sem pressa neh maninho?? B)/> B)/> B)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 WoW wOw WoW .. tah muito linda essa imagem.. assim q der eu faço a minha... tah sem pressa neh maninho?? B)/> B)/> B)/> take your time brow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 ^_^/> aih na boa mas a mina de lah da direita faz mais meu istilo..aee rola icq dela nininha?(eu sei q num te conheço... mas se quiser to a disposição)/se você curtir caras mais novus... tipo.. 15 anos auhauhauhauha :(/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Pois eh galera... deskulpa a demora mas ateh q me adiantei hehe como tinha falado com meu amigão Igor eu ia começar a fazer minha imagem soh dia 5.. mas resolvi agilizar agora e consegui fazer a imagem... fiz um pouco diferente :D/> B)/> B)/> B)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 r0x! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 nuss. adorei o estilo greg. ta de parabens kra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanda Maximoff 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Manow Greg mals mesmo manow pela deemora espero que você e o pessoal do forum entendam minha situação tem 72 hs que eu naum vejo minha muié eheheh ela disse que minhas ropa ta num saco plastico no lado da porta da casa uhahuauh. cara ultimo semestre de faculdade eh forte viu. fora as outras tarefas rotineiras. mas esse FDS achei um tempinho pra fazer a img pra a nossa battle. espero que goste, fiz com carinho. heheh vlw galera, coments ae que vou dar uma passada aki pra ver depois =D :rolleyes:/> zero cool sua imagem ta perfeita!greggg =) suas duas ultimas imagens estaum imbativeis =) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 mto lokaaaah!!!!!!!!!! X=************ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 Aí essas 4 ultimas imagens ficaram demais isso foi sacanagem hein! Parabens mesmo... :D/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 poh.. valew mesmo a todos q comentaram e elogiaram... ;)/> agora eh contigo Igor... nah tem pressa nah!! B)/> B)/> B)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites