Thiagors 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2006 qual antiviros eu deveria instalar em meu pc!!!estou em duvida qual é o mais eficas obrigada!!! :natal_smile: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2006 Movendo: Softwares :seta: Segurança e Malwares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bRuNoPS 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 depende do q tu queres !!?!rapidez/eficacia ( nod32 )o melhor do mundo/poren naum taum rapido (kaspersky)os 2 melhores saum esses !!naum se ingane cum NORTON, AVG, AVAST, VIRUS SCAN, e muitos outros populares ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites