Rendan 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2006 Gostaria de ler a xml do estadao para exibir formatado no meu site, porém tenho o segiuinte código que não está funcionando, como identificar os campos da xml e mostrar na aspx dojeito que eu desejar? Segue o codigo: Imports System.XmlPartial Class notaXml Inherits System.Web.UI.Page Protected Sub Page_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Load 'Cria-se uma instância da classe XmlTexReader informando o caminho do documento. Dim r = New XmlTextReader("http://www.estadao.com.br/rss/ciencias.xml") 'No Loop while usando o método Read percorre todo o documento XML Do While r.Read() 'É feita uma verificação se o que está dento do nó é um elemento chamado item e usa-se o método 'MoveToContent para se mover para dentro do conteúdo do elemento If r.Name = "item" Then r.MoveToContent() = XmlNodeType.Element End If 'Mostra no browser o valor do elemento usando o método ReadString Response.Write(r.ReadString() + "<br>") Loop End SubEnd Class :natal_sad: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2006 Poste o erro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rendan 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2006 Não dá erro.Gostaria de ler a xml do estadao para exibir formatado no meu site, porém tenho o segiuinte código que abre a xml mas não me permite navegar pelos campos da XML, eu desejo exibir em meu site rolando as notícias para o usuário clicar.Como identificar os campos da xml, navegar e exibir em uma tabela na aspx dojeito que eu desejar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2006 Cara não sei como é o XML do estadão, mas da uma olhada neste artigo, ve se te auxilia: ASP.NET 2.0 - Utilizando XmlDataSource Flows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rendan 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2006 Perfeito...Funcionou que é uma beleza... Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites