Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Desafio 94 - Grupo "A / S"

Recommended Posts

Olá a todos!

Bom estamos iniciando mais um desafio, o 94 esperamos que todos tenham gostado de participar do anterior tivemos várias imagens e membros participando, e como é percebível poucas imagens estão saido do foco, tornando cada vez mais competitivo a brincadeira.

Para este desafio nós da moderação escolhemos uma imagem base para o grupo "A" para o mesmo poder iniciar a brincadeira, no grupo "S" segue normalmente com o vencedor postando a imagem.

Como tivemso um atraso na postagem das imagens devido a festas de fim de Natal, perdemos 2 dias de manipulação então não haverá prorrogação nos prazos, para não desandar as coisas, pedimos a compreenção de todos.

obrigado.

Boa sorte a todos!

REGRAS

Prazos:

- Entrega das Imagens: 25/12 até 11/01/07 as 18:00hrs.

- Inicio das Votações: 12/01/07 as 08:00hrs até 14/01/07 as 20:00hrs.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai galera... boa sorte a todos! nao gostei muito da imagem do grupo S.. ela parece ja estar muito editada =\mas... vamos la

Acho q num tá editada naum Andreher...a foto ao que pareçe... foi tirada em tom Sépia...acho...Mas num creio que possa influenciar em nada não.. B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Peço a atenção dos moderadores para mudar o sub-título dos tópicos (tanto do grupo A como do S) com as imagens base, pois está escrito "somente votos aqui" ao invés de "somente imagens aqui".Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

a imagem nao tah ruim nao... dah pra criatividade rolar solta...unico problema eh q o foco ocupa bastante espaço... mas tah facinho de retirar o background! =]abraço

Compartilhar este post

Link para o post

a imagem nao tah ruim nao... dah pra criatividade rolar solta...unico problema eh q o foco ocupa bastante espaço... mas tah facinho de retirar o background! =]abraço

Mas a minha idéia foi essa, forçar a galera a manipular o foco, pq recortar e aplicar fundo fica muito fácil....heheheh...claro que precisa-se ter técnica, coerência e bom gosto pra se aplicar um fundo adequado, mas acho isso pouco pra galera daqui..tem muito fera participando...Acho que essa imagem possibilita muita coisa, e será preciso um pouco mais pra sair do trivial...Espero que dê prazer pra galera criar...:)/>A imagem da galera do "A' tb tá bem interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse link da imagem não ta com problema não? Tipo eu tentei abrir ai apareceu só a miniatura da imagem :(/> É a imagem não é ruim não. :)/> mas vou deixar pra pensar a partir da 3ª feira depois das provas e da virada do ano. VAmos lá galera :D/> Chefe Graffit... dê uma olhada fazendo o favor nessa parada do link. Obrigado e falowwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Pablo Honey Postado Hoje, 16:35 Esse link da imagem não ta com problema não? Tipo eu tentei abrir ai apareceu só a miniatura da imagem sad.gif É a imagem não é ruim não. smile.gif mas vou deixar pra pensar a partir da 3ª feira depois das provas e da virada do ano. VAmos lá galera biggrin.gif Chefe Graffit... dê uma olhada fazendo o favor nessa parada do link. Obrigado e falowwwwww

Aqui ta normal brother, tenta limpar os cokies ai talvez esteja conflitando algo rsrs... t+

Compartilhar este post

Link para o post

é tava acontecendo isso comigo tbmsoh quando eu nao tava logado no forum!quando logei apareceu normal!flw's abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio Figueiredo >>> muito bem manipulado a sua imagem, a idéia foi muito boa também, começu bem o grupo, vamos ver os demais vão ter que se virar!!!

Valeu Graffittero,

no último desafio eu bati na trave pra subir de grupo, ficando em 4º, o problema é que agora desceram umas feras que dá até medo de encarar, hehehe...

De qualquer maneira eu sempre achei certa aquela história do Barão de Coubertain de que o importante é competir, mas claro que ganhar é muito mais gostoso.....

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os vencedores! Todos trabalhos muito bons!

Ah... desta vez a imagem do grupo A tá porreira, finalmente... parabéns tb a kem a escolheu! por isso, pessoal maos á obra e muita criatividade pa todos!!

BOAS ENTRADAS EM 2007 PA TODOS!!! DIVIRTAM-SE!!!

Fikem bem!!

Compartilhar este post

Link para o post

mauricio.. a mao ficou ao contrario nao? akele dedao tinha q estar pro outro lado

Achei que independia segurar a maçã com a mão esquerda ou direita, e como o foco tinha que fixar fixo, me pareceu melhor com a esquerda mesmo... sei lá....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.