Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lano

Interesse de todos

Recommended Posts

Galera com o passar do tempo vamos ganhando experiência em desenvolvimento dinâmico, principalmente com o Flash que é uma ferramenta revolucionária. Mas sei que muitos já passaram pelo problema que enfrento hoje: "Como tornar o meu flash site o mais leve possível". Enfrento este problema há alguns dias e a única solução que encontrei foi usar o loadMovie para carregar o site por etapas, mas sinto em dizer que não obtive muito sucesso pois continua pesado. O tamanho dos filmes não grandes, mas demoram para aparecer. Se tiverem algum macete me passem por favor. É de utilidade imensa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muitos macetes que você irá pegar com o passar do tempo, como preloaders falsos, que ao carregar por exemplo o frame um onde aparece seu site, ele já reproduz, terminando assim de carregar enquanto o usiário navega, maso que mais faz pesar mesmo são sons e imagens, não sei se você sabe, mas tem tb como fazer o loadmovie delas, em vez de ficar importando pra biblioteca, tem muitas coisas que podem deixar seu site mais pesado, até campos de texto mesmo, uma vez eu fiz um campo de texto estático enorme, o filme ficou com 12k, daí pra tirar o embaçado do texto eu passei ele pra dinamico, e o arquivo foi pra 34k, ou seja, 20k a mais só por selecionar um modo de texto diferente, são muitas coisinhas, que no final, mais do que dobram o tamanho do seu swf.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.