Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

karinablack

• Erro de pagina em branco •

Recommended Posts

Nhaaaaaaaaaaa, gente!!

É o arquivo de um catálogo, com 46 paginas... que eu terminei ontem certinho...

Aí fui abrir hoje e bahhhh!!

uma pagina em branco... Já tentei abrir em outros pcs e outras versões do Corel dró, mas T_T nadaaa

Alguém sabe se tem jeito?!

brigada, desde já ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for problema de arquivo danificado, tente o seguinte:1. pressione Ctrl+J2. na divisão "área de trabalho", clique em "memória"3. desmarque a opção "ativar compactação"4. na divisão "documento" (clique sobre o sinal +), vá até a opção salvar5. em "otimização de arquivo", desmarque as opções: - usar compressão bitmap- usar compressão de objeto gráfico6. clique novamente sobre o documento7. selecione a opção salvar opções como padrão apra os novos documentos8. clique okAgora reinicie o corel (para os novos arquivos isso será 'default'), para os antigos, terá que fazer um por um.Espero que ajude,abs,Carol

Compartilhar este post

Link para o post

Brigada, Carol!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Eu vou tentar na terça, tomara que ajude mesmo porque na agência agente tem muito problema com isso... e eu tinha que fazer rápido, num tinha salvo nenhuma vez, num fez backup automatico... @_@... Agente só sente falta desse backup chato quando num faz...

brigada de novu!!!

=*

Compartilhar este post

Link para o post

Mandou bem Carol, se isso não resolver digae Karina.Ósculos e bons Fluidos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.