Ganesh 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2006 Olá a todos. Esse é meu tópico de estreia aqui no imasters e venho até aqui na esperança de que um dos usuários possa fornecer alguma pista que me ajude.O problema é o seguinte: O teclado do meu cel (E398) parou de funcionar repentinamente. Apenas o botão Liga/Desliga está operacional. Depois dessa pane ficei o telefone utilizando o programa motokit e tentei algumas operaçõs básicas como master clear e master reset mas não funcionaram. Penso que o problema é no hardware pois utilizando o teclado virtual do motokit vi que tudo continua funcionando normalmente. Vim até aqui pedir ajuda, pois se alguém aqui do forum me fornecer uma pista do que aconteceu eu tentaria arrumar o cel sem manda-lo para a assistência, caso isso seja possivel.Obrigado e feliz ano novo a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 so uma pergunta seu celular ja caiu no chão algumas vezes??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jamelau 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Tenho o mesmo aparelho, com o mesmo problema. Alguém sabe dizer o que houve e, principalmente, como solucionar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 jamelau, você fez alguma modificação no seu celular ou apareceu do nada? se fez modificações o interessante é aplicar uma flash para voltar ao normal ou até mesmo seu fullbackup se tiver. se apareceu do nada, tente desmontá-lo e limpar os contatos não é difícil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites