Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Felippe

Dados do List Box

Recommended Posts

Olá pessoal, preciso muito dessa ajuda de voces... Tenho duas tabelas que estao relacionadas ( Tabela PROCESSOS e Tabela PAGAMENTOS), e tambem dois formularios, um para preenchimento da tabela PROCESSOS e outro para preenchimento da tabela PAGAMENTOS Na tabela tabela PROCESSOS (e conseuqnetemente no form PROCESSOS tb ) tenho quatro campos, que vou chamar aki de CAMPO1, CAMPO2, CAMPO3, CAMPO4. No form PROCESSOS existe um botao que abre o form PAGAMENTOS, e ai começa o meu problema. Como exemplo, digamos que no registro onde esta posicionada a tabela PROCESSOS os campos CAMPO1, CAMPO2, CAMPO3, CAMPO4 possuem os valores 1000, 1001, 1002, 1003 consecutivamente. Sendo assim quando eu clicar no botao para abrir o form PAGAMENTOS, no LISTBOX que exite no form PAGAMENTOS deverá aparecer os valores que estão nos campos CAMPO1, CAMPO2, CAMPO3, CAMPO4 onde o form PROCESSOS estava posicionado. A minha duvida é como fazer para o dados que estao nos campo CAMPO1, CAMPO2, CAMPO3, CAMPO4 do form PROCESSOS, aparecerem no LIST BOX do form PAGAMENTOS, mas um embaixo do outro, para que eu posso selecionar apenas um deles ??? OBS.: O dado que eu selecionar no LISTBOX será salvo na tabela PROCESSOS.... Obrigado pela ajuda pessoal !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Rafa, tô até a fim de te ajudar, mas ficou meio confuso a explicação. Pelo que você falou ai nem deve ser o uso do ListBox, mas sim de um grid (subformulário). Se ainda não tiver achado solução, me manda as tabelas, que eu tento resolver e posto aqui a solução prá compartilhar com a galera, ok ?!Um abraço.edkardoso@hotmail.comobs.: manda com o minimo de dados possível, ok? E outra coisa manda o link desse tópico no e-mail para eu saber do q se trata.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.