Zao 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Ae, eu to afim de me aventurar em flash mas me parece que a microsoft vai desenvolver a sua própria plataforma e ainda por cima vai abolir o uso de plugins no navegador das próximas versões do windows...Vcs, profissionais da área, o que me recomendam, será que rola investir nessa área??ValeuZao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 É, a microsoft está pegando pesado contra a macromedia, mas eu acho difícil disso acontecer, mas em todo caso, o flash é muito bom, e vem melhorando muito a cada versão, todo mundo está usando e dá pra fazer muita coisa com esse programa, alem de sites, dá pra fazer muitas coisas para Cd-rom, jogos etc. Eu mesmo não trocaría o Flash por essa nova versão que vai sair da microsoft, eu acho que vale a pena investir sim, eu pelo menos estou investindo. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Design 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Bem acho q se issu acontecer vai ser mto ruim para nos pq para quem ja conhece Falsh e talz mudar para uma outra plataforma eh dificil, tomara q isso naum aconteça neh pq eu nuam mudo do Flash mesmo curto mto trabalhar nesse Programa !!!!E eu to investindo nele sim. Por ele ser um Programa q te da total liberdade para se trabalhar como o carneirinho falou com ele você pode fazer web sites interagindo com o usuario !!!! Pode fazer um apresentação no CD - Rom, Jogos, ele pode fazer uma pesquisa usando ASP ou PHP (interagindo com uma outra linguagem). E a cada versao ele esta cada vez melhor !!! Bem web eh a área q eu mais gosto de trabalhar e o Flash eh um prog q eu me adaptei mto facil e gostei de trabalhar nele, e naum vai por causa disso q eu vo parar de trabalhar com web para passar para um outro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Olá, pessoal Sobre as mudanças no novo IE, vejam o artigo que saiu no WMOnline. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2003 Seguinte,O ideal é investir em tudo quanto é programa, pelo menos, você saberá se safar quando der pane no seu micro ou de alguém que você conheça ou ainda sim, oderá ganhar como tecnico de manutenção ou de informatica!!!Entao, invista sim em todos os programas que você puder!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites