Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Volpisp

Novo Forum

Recommended Posts

Pessoal, estive pensando o que vcs acham da ideia de criar um novo forum dentro da categoria Desenvolvimento

 

Seria um forum sobre Macromedia Frehand

 

Para quem nao conhece e uma ferramenta da macromedia, otima para desenho e vetorização de iamgens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tem q analisar muito bem a proposta, pq o pessoal q desenvolve pra internet usa MUITO POUCO estes tipos de softwares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O freehand, ele é bom para desenvolver...?Imagens?Layouts?....?

Nunca usei....Só os famosos cdr's e psd's...É bom isso?É de comer? Com catchup e mostarda? (brincadeira). :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o software nao e muito popular.. igual outros ja citados, mas o poder de desenvolvimento dele exige muito mais do profissional do que de plugins instalados.... se e que vcs me entendem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,a ideia é boa, mas melhor seria incluir tbm os programas que ele faz integração, ou seja, troca de imagens, e nao somente este ai, ok??Ou que coloque todos os programas de vetorização de imagens![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aa

:) ahahahahah
ei garoto naum ria!!!! heheh saiu errado!!!!nem era isso que eu queria escrever!!!!!Mas nem da nada..o que eu estava dizendo: que seria uma boa abrir um forum para vetorização... com os tres mais famosos!!! heheheTem um forum do qual participo que tem areas sobre vetorização.. mas que ainda naum tem muitos usuarios.. se possivel, gostaria que vcs dessem uma olhada..e participassem... pra fazer crescer uma nova comunidade!!!!!acessem http://www.arkanjos.com/forumEspero que gostem.. a participem!!!OBS: valeu pelo sarro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha sei la... tem foruns q eu odeio pq tem muito topico tem q ver c fica legal uma porrada de coisas q 10 ou 20 postam somente...logico q a ideia e evoluir mas nao e legal um monte de coisa... acho q so os mais utilizados sobrevivem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.