Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr Crowley

Perguntar se a pessoa realmente quer sair ou nao

Recommended Posts

Ola pessoalpreciso perguntar ao usuario se ele realmente quer sair da pagina ou naotipo dar uma alert e avisar que se ele sair vai perder os dados da telaassim como ocorre no hotmail livealguem sabe como que se faz isso?ja tentei algumas coisas com o evento onunload porem nao consegui nadaalguem pode me ajudar?falowT+ pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

if (confirm("Você tem certeza que deseja sair?")){document.URL = "linksair.html"}

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoaleu fiz algo parecido com isso<body onunload="teste()"></body></html><script language="javascript">function teste(){ if (confirm("Você irá perder os dados,deseja continuar?")){ document.URL = "logoff.html" }}</script>porem como eu cancelo o ato de ele mudar de pagina ou fechar o browser?é esse o problema que estou tentotentei coisas desse tipofunction teste(){ if (confirm("Você irá perder os dados,deseja continuar?")){ document.URL = "logoff.asp" }else{ return false; }}e nao adianta redirecionar para a propria pagina em que se encontra, pois irá perder os dados da mesma formaa menos que eu passe os valores para a pagina na URL dessa forma.. document.URL = "pagina.asp?Nome="+documento.form.nome.valuee assim por diante o resto dos valoresporem eu tenho alguns formularios com muitos campos, ai ja começa a complicarcaso exista uma maneira que ele permaneça na tela sem eu ter que passar os valores novamente é melhor e claro mais facilpor enqto é soobrigado a todost+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.