tiagocaus 1 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2007 Olá Pessoal, Estou com um erro no msn, não sei o que é, mas ele não deixa eu entrar em nenhuma conta do MSN Messenger, fica aparecendo a telinha do Troubleshoot e no Detector aponta o erro no IE's Offline Setting, Como eu faço para solucionar esse problema, pois até ja formatei o PC para v se funcionava, mas nada de funcionar. Agradeço a todos que poderem me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2007 Mas não tem a tela de mensagem de erro do MSN ? Se tiver, coloque a tela de erro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2007 São essas as imagem do que aparece para mim. 1º) 2º) Ja tentei usar a opção para Repar mas nada, ja até formatei o pc e nada, e em outro lugar eu conecto perfeitamente.... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2007 Dê uma olhada nesta pesquisa vai ter vários links, muitos deles com a solução... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites