Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gatamalvada

[Resolvido!] Cuidado com certos e-mails...

Recommended Posts

Galera, sei que a segurança na net não é lá essas coisas, mais esses idiotas :devil: não perdem tempo, hj quando fui ler meus e-mails recebi a seguinte msg...

********************************************************************************

Fomos notificados sobre, "denucias" graves em seu profile, algumas delas como PEDOFILIA.

"Voce", tem 2 dias "uteis" para entrar e abrir o link abaixo para cancelar o pedido de

cancelamento do seu orkut. (O ORKUT NUNCA INFORMA SOBRE O CANCELAMENTO DA SUA CONTA...ELES VÃO LÁ E DELETAM APENAS...)

Para cancelar o pedido, clique no link abaixo

logo em seguida "va" abrir ou executar: http://www.orkut.com/problems/RP?c=2672970...03&hl=pt_BR (MUITOS NÚMEROS PODEM ESTAR CAMUFLANDO ALGO)

Se "voce" clicar no link acima e ele "nao" funcionar, copie e cole o URL em uma nova

janela do navegador. Obrigado por usar o Orkut.

Em caso de "duvidas" ou "preocupacoes" em "relacao" "a" sua conta, visite as Perguntas

frequentes (FAQs) do Google no "endere" :

http://www.google.com/help/faq_accounts.html

Obs.: Esse correio "e" apenas para envio de mensagens. As respostas para essa mensagem

"nao" "serao" monitoradas nem respondidas.(PQ SERÁ Q NÃO MONITORAM NEM RESPONDEM HEIM...)

********************************************************************************

Galera notem os erros de português,coloquei entre " ", e quando um orkut é denunciado, o dono não é notificado NUNCA, e a coisa mais engraçada, o e-mail cujo mandaram esta msg, eu não utilizo no orkut, pessoal, iso é ilário mesmo... :assobiando:

Sei que não sou expert no assunto, mais leio, me informo, persquiso, e bem, tá na cara que esse e-mail é super malicioso... só estou apenas ajudando a divulgar o assunto.Bjs, fui...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá gatamalvada,

É bom saber que, em meio a tantos usuários descuidados, há também os precavidos e informados como você. A sua iniciativa foi muito boa. Parabéns! :thumbsup:

PS.: Dê uma olhada neste artigo, onde cito algumas ações tomadas por pessoas inescrupulosas, bem como algumas dicas sobre como evitar problemas.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é preciso enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.