Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

MTV recebe 20 mil e-mails por caso YouTube

Recommended Posts

A emissora MTV, onde trabalha Daniela Cicarelli, repudiou os protestos que pregam o boicote à TV e criticam Cicarelli.

 

De acordo com a MTV, até o final da terça-feira (9) a empresa havia recebido mais de 20 mil e-mails de protestos. A maior parte das mensagens era endereçada ao diretor de programação da emissora, Zico Góes e pediam, entre outras coisas, a demissão de Cicarelli.

 

Em comunicado, a MTV Brasil defendeu sua apresentadora, argumentando que Cicarelli não é autora do processo que levou ao bloqueio do YouTube no país.

 

A empresa diz que é reconhecida por defender a liberdade de expressão e afirma que boicotar a MTV, como defende parte dos protestantes, é tão censor quanto bloquear um site.

 

“Embora revestidos de legitimidade a maioria desses protestos no fundo compartilha dos mesmos desvalores que quer atacar pois fomenta a censura a um canal de televisão. Além disso nos parece que há muitas outras questões carentes de protestos no Brasil e a MTV sempre se prontificou a debatê-las. A MTV é contra todo tipo de restrição de liberdade. De bloqueio de sites a censura a pessoas e canais de tv “, diz o comunicado oficial da emissora.

 

Até a manhã da quarta (10) o comunicado no blog da emissora tinha 1,8 mil comentários, a maior parte crítico à emissora.

 

Os protestos pela internet levaram não só a MTV a reagir. Na terça-feira, a Wikipedia bloqueou a edição do verbete “Daniela Cicarelli” em função de ataques de vandalismo ao termo.

 

 

Imagem Postada

 

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso mesmobasta ela nao ser mais vista que saiassim aprende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao somos dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.