Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EXKOJI

Como fazer um Relatório!

Recommended Posts

Pessoal sou novo e quero parabenizar todos vcs pela ótima comunidade que a iMasters é, simplesmente o melhor...Seguinte pessoal, estou tentando fazer um relátório de venda de ingressos, no caso eu tenho uma tabela chamada pedido com os campos:id_evento (int)fk_ingressoTipo (int)id_statusPedido (int)no caso preciso selecionar do campo id_evento todos os valores iguais a 4 e desses valores preciso saber quantos tem o valor 3 na coluna fk_ingressoTipo e desses valores que ele retornar preciso saber quantos tem o valor 1 e depois de tudo isso ele contar tudo (COUNT) e retornar um total.Basicamente é um relatório onde ele tem de listar quantos 'ingressos x' foram vendidos do 'evento y' e listar tbm o status dele, tipow assim:Evento-----------Tipo de Ingresso-----------Solicitados-------------Em Atendimento--------------Finalizadas-------------Canceladas----------Total------------carros----------------torneio---------------------20---------------------------10----------------------------5------------------------2------------------37-------------lembrando que solicitados, em atendimento, finalizadas e canceladas é só um status o relatório tem de totalizar todos os ingressos que estão com status solicitados, todos os ingressos que estão com status em atendimento....tentei fazer mas não estou conseguindo de jeito nenhum, usei o comando WHERE mas não deu certo nem o group by.Alguém pode me ajudar? espero ter explicado direitinho!flw galera t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo acho que isso resolve o seu problema..SELECT COUNT(*) AS Total, id_evento AS Evento, fk_ingressoTipo AS Ingresso, id_statusPedido AS Status_PedidoFROM TicketGROUP BY id_evento, fk_ingressoTipo, id_statusPedido]Att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.