rafael_hc 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2003 Alguém pode me indicar um site que tenha animação de uma página virando? Tipo página de livro......Vou precisar fazer isso, mas ainda não sei como....Alguém pode me indicar algo?Grato[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2003 também tenho interesse...estou na luta, se conseguir algo posto aqui...até +....Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2003 então somo três ,tbm tenho interesse.pury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2003 Quem me mostrou um exemplo uma vez foi o Dalton Jonata...esse é o cara... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliane Pessoa 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2010 acho q da pra fazer no indesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Goaboy 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2010 isso ai Eliane O InDesign CS4 faz isso... e so criar as paginas nele e depois exportar como SWF. e molinho. espero ter ajudado. Qualquer duvida e so falar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ericb 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2010 Nossa, perdi uma tarde inteira no escritório procurando uma maneira de executar esse lance da página virando! Alguém conhece uma fonte confiável e bem documentada em ActionScript 3.0? isso ai ElianeO InDesign CS4 faz isso...e so criar as paginas nele e depois exportar como SWF.e molinho.espero ter ajudado.Qualquer duvida e so falar. Será que é tão fácil fazer isso no inDesign quanto é explicar pra quem não sabe? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Goaboy 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2010 Eric você sabe mexer no InDesing? Pelo menos o basico? você pode montar a arte em outro programa de edição e colocar no InDesign ou entao criar ela no InDesign msm. mais isso e o de menos. O q importa msm e quando esta tudo pronto. Ai você vai em File > Export (Ctrl + L)vai abrir a caixa de como salvar. muda o "salvar como tipo:" para SWF e aperta salvar. Abrira outra janela com informações de como você quer personalizar o SWF, é so você configurar do melhor jeito q adeque a você. e depois clicar em OK. simples assim. Ai o proprio InDesign vai criar o SWF e uma Pagina de IE no local onde você colocou. Qualquer duvida e so dizer. espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 12, 2010 Alô, alô amigos. Antes de postar vale dar uma conferida na data inicial do tópico >> 25 abril 2003 - 10:49 O que procuram chama-se PAGE FLIP. Há versões pagas e gratuitas. No fórum de Flash há vários tópicos onde colegas indicam sites com este tipo de recurso. Sim, o InDesign faz algo no estilo de virar uma página, mas não é a mesma coisa. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Goaboy 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2010 O do InDesign é exatamente esse modelo daki. Acho q da pra quebrar maior galhao. Clique aqui Vai no menu abaixo link Trajes. Do lado direito do site há um link chamado Veja Coleção Anterior, clique nas fotos vocês vão ver o efeito. vlwwww..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 12, 2010 Versão free >> http://pageflip.hu/free.php Talvez encontre outras melhores, foi o link que estava a mão. As pagas naturalmente oferecem muito mais recursos. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Goaboy 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2010 a unica diferença de um para o outro e q nesse da pra colocar movimento como na pagina 9. fora isso e identico ao do InDesign. O layout da pagina vai depender da criatividade de cada um. isso olhando so nesse link q você mandou, nao baixei para ver a funcionalidade do programa. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ericb 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2010 Ninguém realmente tem uma solução em AS3 puro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites