Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lado-be

III Desafio Independente !!!!!!!!

Recommended Posts

o intoxic o certo eh soh postar o link da img beleza? da proxima naum posta a img direto.. e c eu naum to enganado naum pode alterar o tamanho da img.. ei alguem ai sabe c pode ou naum?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica a pergunta no ar ... clique aquiby lado-be

aaaaaiiiiiiii.. meu amei sua img..AuhEAueH MTO fofoooo.. o ETzinhu imitandu o cristo redentor!!ai.. ti fofuuuuu!! XD~ hihihih.. adorei mxxxmmm!!!!!!X=*********** :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal valeu :D :D ai pelos comentarios.......cara......você viu a do Greg ??? :o e do intoxic ??? :o e do lado-be ??? :o e do ...... :o :o p**** todo mundo mandando bem pacas...... :lol: :lol: showwww :P abraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Trunks DBBR Postado em Nov 25 2003, 11:14 PM-------------------------------------------------------------------------------- o intoxic o certo eh soh postar o link da img beleza? da proxima naum posta a img direto.. e c eu naum to enganado naum pode alterar o tamanho da img.. ei alguem ai sabe c pode ou naum?

entaum....Trunks DBBR (poxa consegui digitar ...hehehe...)....de acordo com uma postagem do lado-be, idealizador deste desafio....ele diz que vale tudo.....hehehehe. :D .....mas acho legal preservar o tamanho original....hehehe :lol: é isso....AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

agora o q a galer achar melhhor , ok ... agora , se o cara diminui 2, ou 3 centimetros acho q nao tem problema, vamos supor q esses centimetros impeçam da arte dele ser como ele quer ... ele vai deixar de fazer a ideia f*** q ele teve ?? nao , vai postar com 2, ou 3 centimetos a menos .... isso q eu acho ... falow ...

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi para esta imagem fazer algo bem simples, mas que ao msmo tempo ficasse legal...

não sou pioneiro na ideia, sei que já existem varias do tipo....pra quem gosta fica mais uma pra coleção ;)

espero soh naum ter errado na sombra...

<< B) Link :P >>

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe fico feliz em ver que gostaram da minha ideia...pq era isso que eu queria na figura msmo, valorizar mais a ideia do que os efeitos

intoxic eh mto simples de fazer, você pega a seleção da figura que deseja fazer a sombra preenche de preto e muda a opacidade

o unico problema eh acertar na posição da sombra, que espero ter acertado...hehhe :P

Compartilhar este post

Link para o post

vlw ae alpha, peguei sua ideia e ja consegui imitar.. hehehe, eh mt facil mas criativo, eu nunca teria pensando nisso, hehe..se quiser ver minha imagem fala q dps eu posto akew :D

Compartilhar este post

Link para o post

oooooo... hj é quinta já!??!!.......

vamo votar entaum, né??!!

e ate manhã no maximo o vencedor posta a proxima img.......

meu voto :: Greg

abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, só tem imagens boas aqui, essa do ET achei muito criativa ja ganho meu voto.

Eu fiz a minha agora, nao tinha criatividade, e tá maus os recortes, o acabamento, foi só pra nao ficar de fora.

Cristo

Meu voto já vai p/ :

lado-be

Falow's

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente criativo Alpha! Mandou bem!

Não sei se está atrasado, mas aki vai a minha imagem..

Foi meio que na pressa, mas é para não ficar de fora também!

IMG:| Paixão Divina |

E enqto ao voto.. calma que vou dar uma olhada!

Valeuz!

;)

.ON3.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente criativo Alpha! Mandou bem!Não sei se está atrasado, mas aki vai a minha imagem..Foi meio que na pressa, mas é para não ficar de fora também!IMG:| Paixão Divina |E enqto ao voto.. calma que vou dar uma olhada!Valeuz! ;) .ON3.

ehheheehhe bem brasileiro!!

Compartilhar este post

Link para o post

oooooo... hj é quinta já!??!!.......

vamo votar entaum, né??!!

e ate manhã no maximo o vencedor posta a proxima img.......

meu voto :: Greg

abraços

Fabio

valew pelo voto bro...

realmente as imagens fikaram muito criativas... vo poder votar soh segunda mesmo.. pq to largando e pc soh semana q vem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.