Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MalKaviAN

Dark-Art Tutorial

Recommended Posts

eu n to conseguindo ver! :(

nem eu!!

Dae galera... perdi meu host, então vão ter que esperar um pouco até eu arranjar um lugar novo pra botar o tutorial...Enquanto isso... me procura no ICQ q eu ajudo =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh eu keruuu veraahhhh!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me tooo!!! Shit, tutorial de dark e eu perco...shit shit shitheeyyy!!! coloca ele nu ar =Pquero ve queru ve!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns MalKaviAN. O tutorial ficou muito bom.Espero que você continue fazendo bons materiais como esse para nós desfrutarmos do poder do Photoshop.Parabéns brotherALOHA - Douglas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Malka, show de bola brother, curti a parada!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlwz... vê alguma coisa que vocês querem aprender aí... ou só ter um tutorial pra não esquecer... não sei sobre o que posso fazer tuto =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:::The DarkMasters Family:::

Dark Lord Insider

Dark Lord HyperFast

Dark Princess Nininnha

We shall make you puke

 

Posso fazer teste pra entrar na família? XD

 

--

Ow... se alguém gizer Dark-art baseada no meu tuto... me mandae ou posta por aki, fazendo o favor =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Owwwww .... que f*** esse tuto heim ? parabens manu !! parabens mesmo,soh não sei quando usar tipo o screen, overlay e essas coisa , tipo no seu tuto você ensina neh mais se eu quiser fazer uma foto minha ? aonde posso aprende essas coisas ?falo... mais o tuto fico f***-ça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhnn p**** eu devia ter lido antes esse tuto UHAuhahuhaudae minah img seria mais rox=(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae meu... minha img pra liga foi em base no teu tudo hueuhehuevalewwwwwwwhihihi mas nao cheguei nem perto pois foi meu primeiro dark hueuhehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlwz... vê alguma coisa que vocês querem aprender aí... ou só ter um tutorial pra não esquecer... não sei sobre o que posso fazer tuto =P

Poderia fazer sobre: grunge, montagens de imagens, ou fundos para imagens utilizando filtros.Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.