Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davi Mystical

[Resolvido!] Lista dos indispensáveis.

Recommended Posts

Bom dia galera!Então, estou aqui testando uns novos programinhas na área de segurança. Gostaria de tirar algumas dúvidas.Para navegarmos tranquilo, precisamos: - Anti-vírus; Firewall; Anti-Spy-ware.Só que eu desinstalei o Norton 2004, e ele bloqueava banners e propagandas chatas. Qual outro programa posso usar para reirar esses banners que só poluem a tela?E outra... Só o firewall do Windows já garante uma boa segurança? Ouvi falar que o Norton só estava ocupando espaço e lerdando meu PC, daí, coloqui o pequeno 'Avast!'.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para navegarmos tranquilo, precisamos: - Anti-vírus; Firewall; Anti-Spy-ware.

Só que eu desinstalei o Norton 2004, e ele bloqueava banners e propagandas chatas. Qual outro programa posso usar para reirar esses banners que só poluem a tela?

Não é necessário possuir um soft pesado para bloquear janelas popup e banners. Um navegador como o Firefox pode fazer isto. Veja como:

1. Para bloquear janelas popup basta ir até Ferramentas -> Opções -> Conteúdo -> marcar Bloquear janelas popup.

2. Para bloquear banners basta instalar a extensão Adblock Plus.

E outra... Só o firewall do Windows já garante uma boa segurança? Ouvi falar que o Norton só estava ocupando espaço e lerdando meu PC, daí, coloqui o pequeno 'Avast!'.

Não. O Firewall do Windows não é garantia de segurança.

Bem, de fato o Norton é muito pesado e estudos atuais demonstram que o tempo de resposta às novas pragas supera o do Avast e AVG, que são gratuitos. Continue com o Avast e instale o Firewall Zone Alarm.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é preciso enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.