Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Zbrush

Recommended Posts

queria uma dica dos mestres aee...como se cria um modelo BASICO no ZBRUSH?comecei a fuçar mas so fico no ambiente 2D queria mexer no 3D... alguns dos feras aee?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. vai no site www.youtube.com ou www.video.google.com

procura por zbrush que você vai encontrar cerca de 6 vídeos muito bons que ensinam o básico do zbrush...

outra coisa... você pode baixar toda a documentação do zbrush no site do fabricante... também é um ótimo material! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

uhu. cole cara. rpa o melhor site de tutorial q existe de zbrush é o proprio site do zbrush, vai lar em tutoriais, n é no forum não, você pode abaxar video q os prof faz texturas e modelagens bem legais. varios tipos de mandeira de modela e texturizar uma personagem.....

Compartilhar este post

Link para o post

queria uma dica dos mestres aee...como se cria um modelo BASICO no ZBRUSH?comecei a fuçar mas so fico no ambiente 2D queria mexer no 3D... alguns dos feras aee?

Flaaaaaaaaaa Pantoja, td beleza?viw, eu tenho um tuto do ZB completo, mas naum sei te mandar , mas se eu fosse você optaria pelo mudbox 1.0 pq é muito mais rápido e facil de usar como o ZB, mas... o ZB ele tem melhores recursos para textura... bom mas você é q manda. se você quiser a apostila do ZB eu te mando mas... da um jeitinho ai q eu naum sei mandar hehe...flw se quiser é só me falar como faz q eu te mandoflw. repetindo estou as ordens!!!hehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela dica...e o cara... o material que voce tem se for gratis eu quero sim...abrassssss

cara é de graça pq eu tenho aqi no meu pc mas...naum sei te mandar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

www.rapidshare.comUpa e coloca o link. Mas só se for mesmo distribuido gratuitamente. Pirataria é proibido.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

www.rapidshare.comUpa e coloca o link. Mas só se for mesmo distribuido gratuitamente. Pirataria é proibido.Abraços

se eu pegar uma apostila original de um curso de ZB é pirataria?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cara, se o curso foi comprado, ou seja, não é distribuido gratuitamente, sim.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

galerinha 3D valew a todos pelas dicas! ^^

Gente, tenhu uma "dúvidona"!

O Zbrush é pago!?

valew!

Cara... se você puder me mandar a apostila que você tem, tmbm...

Eu agradeceria!

Pode mandar para o meu e-mail...

se puder!

diegowesley_3@hotmail.com

abrs!

Compartilhar este post

Link para o post

galerinha 3D valew a todos pelas dicas! ^^

Gente, tenhu uma "dúvidona"!

O Zbrush é pago!?

valew!

Cara... se você puder me mandar a apostila que você tem, tmbm...

Eu agradeceria!

Pode mandar para o meu e-mail...

se puder!

diegowesley_3@hotmail.com

abrs!

cara o ZB é pago sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.