WhitePen 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2007 Bom pessoal, o meu problema acho que é bém complicado mais vamos lá!Eu conheci uma pessoa, que estava enteressada em desenvolver um site sobre Casas, ou seja, revenda de imóveis.Ele não entende nada de desenvolvimento de sites. Mas fica dando várias idéias todo dia, algumas são viáveis e outras não.O site já está desenvolvido e com o design ótimo!Só que estou me sentindo meio constrangido com algumas situações!O problema é que eu não sei bater de frente com ele, ou seja, acho que por ele ser mais velho tenho receio de vetar uma idéia que ele dá sobre o site, e, sobre decisões da empresa. A empresa é pequena (micro empresa), está começando agora. Sinto que posso dar idéias e descutir as idéias dele. Mais fico na dúvida!É ele que vai comprar um bom computador, uma internet boa, um escritório.. Eu só entro com a mão de obra do site, e também em tudo, pois a empresa está começando agora...Mais então resumindo galera! Como lidar com um Sócio Majoritárioe mais velho? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2007 Sociedade as vezes é uma coisa meio complicada. Eu e um grande amigo meu abrimos uma empresa, mas desde o início uma coisa ficou bem clara: nossa amizade estava acima da empresa. Já tivemos discussões, sim, algumas. Ai vai do seguinte, algumas vezes um terá que "engolir sapos" outras vezes o outro. O importante é não pensar no seu umbigo, tem que pensar no bem da empresa. Em relação ao seu sócio ser mais velho, não vejo problema algum. você tem que expor suas idéias. Falar o que você acha, pois, normalmente, os sócios sempre tem o mesmo intuito: fazer a empresa crescer. Com certeza vcs terão discussões, mas uma coisa eu lhe digo, nada de ficar com medo de falar com ele, se alguma idéia dele for muito extravagante, explique para ele os pós e contras. Um coisa importante é sempre a sinceridade. []´s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhitePen 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Muito obrigado pela ajuda, gio!, agora me sinto mais seguro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites