Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camila Debiazzi

Desafio 95 - Grupo "A / S"

Recommended Posts

Com o final de mais um ótimo Desafio de Photoshop do iMasters, iniciamos agora o primeiro Desafio do ano de 2007!

Tudo bem que terminamos o 94 já em 2007, mas como muitos ainda estavam viajando, 2007 é agora e é para todos nós!

Novas expectativas, novas escolhas, novos lançamentos e claro: novos desafios sempre!

Nós da equipe só temos a agradecer a todos vocês participantes, pois são por vocês e com vcs que estamos (uhuuuu) chegando no Desafio número 100 de PS!

Um grande abraço e Parabéns aos vencedores do Desafio 94. Que esse seja ainda mais competitivo... nada melhor que isso heim?

Boa sorte a todos

REGRAS

Prazos:

- Entrega das Imagens: 16/01 até 01/02/07 as 18:00hrs.

- Inicio das Votações: 01/02/07 as 18:30hrs até 04/02/07 as 20:00hrs.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

primeiramente parabéns aos vencedores dos dois grupos e aos que em mim votaram.

Agradecemos também ao nosso amigo Warblack por disponibilizar uma imagem de sua autoria, e que estamos muito contentes pelo funmcionamento dos desafios que estão cada vez melhores, graças a vocês membros do fórum.

Um abraço a todos e boa sorte no 95º desafio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Iae galera!!!

Faz um tempinho q não passo aki no forum de PS...resolvi dar uma passada e participar do desafio p dessenferrujar XD

O desafio tah bem legal...mas dei uma desanimada com a img base do grupo A...qual é o foco meu deus?!?! :mellow:/>

A do grupo S tah show...mas dele não posso participar neh (pelo menos ainda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif/> )

mas de qualquer forma vou tentar participar...só esperando uma ideia ^^

Abs!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens aos vencedores dos Grupos "A" e "S". Sou fã de vocês! Por isso amo este forum só tem feraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae o legal é que o grupo A vem superando o S desde a primeira edição neste formato! No minimo empatando... show mesmo! Parabensssssss-----------Leo, o foco é a imagem inteira... akilo lá é como se fosse um fundo e o mesmo tem q ser reconhecido ao final de sua arte!!qquer coisa posta aee que a galera esclarece melhor!fiquem na Paz e OTIMO desafio 95 pra todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria também de um leve esclarecimento sobre o foco da imagem do S.Vejo ali 3 focos que na minha opinião deveriam ser mantidos, mas essa é a minha opinião, creio não estar certo...2 carros, e uma casa...Por favor, alguma dica sobre qual dos 3 devem ser respeitados em primeiro plano.Ou se seriam os 3 mesmo..?Abrações !!!:)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado em kem votou na minha imagem!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Pessoal do grupo S, estou de volta!! hahahahhah... mas digo-vos uma coisa, gostei muito de estar no grupo A! e sinceramente acho k tivemos melhores imagens k o grupo S.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif/> , por isso, se voltar para lá vai ser com muito prazer!!

Quanto á imagem do grupo S , acho muito porreira pq assim o pessoal vai ter k trabalhar a imagem quase na sua totalidade pq na podem eliminar muita coisa... heheheheh... maos á obra!!

Fikem bem! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

nao consegui ver a imagem

Imagem do grupo A, não tá abrindo :(/>...

Imagem no lugar. Podem abrir lá, salvar nos seus PCs e por a mão na massa!

Boa sorte a todos e um ótimo desafio :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ai meu Deus, puxa vida que imagem é essa do Grupo A? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif/> Eu não sei se gostei ou se não gostei :D/> Já tive até uma ideia e tal, massss vai ser floyd executar. AUAUAUAU Mas tudo bem, quanto mais dificil melhor. :D/> Boa sorte a todos e parabéns aos vencedores do 94. Falowwwww

Compartilhar este post

Link para o post

PÔ gente, quando alguem puder, me dê uma confirmação do foco da image do S ....Mas por favor, com certeza, senão na hora H sai zica...Valeu galera !:)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Brto²² >>> A imagem base é a que é visualizada de 1ª que chama atenção, no entanto temos 3 focos 1º e 2º plano, no entanto para facilitar a manipulção consideraremos o Jeep que está em 1º plano, a casa e o outro carro que estão em 2º plano não será considerado.

Esclarecido mano?

----

Quanto o foco do grupo "A' >>> é a imagem no total como podem ver não tem um "objeto" que se destaca nela portanto será considerada a imagem em sua totalidade foco.

Esclarecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa, valeu Grafiteiro !!! :)/>Tava esperando essa resposta...não terei que recomeçar minha imagem... :)/>Brigadão pela rápida resposta!Fuiii!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caros amigos "A" e "S" mais uma vez agradeço aos votos no 94º desafio show nosso último desafio tanto o "A" quanto o "S"!!!Estou muito feliz por ter uma imagem de minha autoria no desafio, sempre observava imagens de autores desconhecidos agora tenho uma minha, e muitos feras pra fazerem coisas fantásticas com ela é isso ai!!! :)/>Bom minha imagem ja está a disposição para o 95º desafio, acho q está legauzinha, mais num gostei muito do resultado e num quis me prolongar muito!!! mas pelo menos tô no caminho certo du que queria fazer, ainda acerto num resultado melhor q este hehehehe mais é isso!!! abraços galera!!! :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

boa-sorte aos participantes...

a imagem do grupo S...

o foco eh tudo?!

A imagem base é a que é visualizada de 1ª que chama atenção, no entanto temos 3 focos 1º e 2º plano, no entanto para facilitar a manipulção consideraremos o Jeep que está em 1º plano, a casa e o outro carro que estão em 2º plano não será considerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Lari http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Warblack >>> Mandou bem já de inicio mano !

E enfim está iniciada a campanha para o Campeonato de Photoshop iMasters confiram a premiação o funcionamento, verão que é bem simples, abrirá brechas para muita criatividade devido a suas regras e forma de cada partida é só clicar no banner, e podem comentar por lá mesmo.

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.