Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camila Debiazzi

Desafio 95 - Grupo "A / S"

Recommended Posts

tah ae... mas sinceramente ... o foco da S (pra mim) tá bem mais massa de mexer !! mais facil ou não num importa .. tah mais massa !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu...

posso dar uma dica pro pessoal!?

hehe... na verdade eh uma dica meio plageada... mas como "meus mestres" andam meio sumidos eu q vou dizer...

pro pessoal que tá começando, e os que já trabalham faz tempo... para nao repetirem os mesmo erros...

enxer a imagem de objetos não significa q a imagem vai ficar mais rica e sim mais poluida... qto mais objeto pra você mexer.. mais trabalho.. c você quiser um resultado final bom...

tentem trabalhar mais em pontos especificos e tratá-los bem...

________________________________________________________________________________

tieche

tua imagem tava muito, muito boa, até você colocar os soldados, o trem ficou muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

gosto é gosto.. eu prefiro com eles do que sem .. mas fique a vontade de não gostar deles ... eu gosto de cena que passa a ideia de movimento .. e os soldados me dão essa sensação. Mas valeu .. continuem criticando .. sempre levo algo em consideração !

Compartilhar este post

Link para o post

valeu gente, =P

poxa estou em dúvida, essa imagem "A" é meio complicada,

não sei se mudei o foco... mais tarde vou postar.

Tieche, gostei da sua imagem, gostei dos soldados, muito legal mesmo!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, a galera esta de parabens http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/> Imagens devastadoras. Sem comentários né. A do Tieche já é uma das 3 primeiras :lol:/> Agora é só disputa. Acho que vou ficar por mais um tempo no A. auauauauauauau Cumpadre Deh, cade a sua tô esperando moço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif/> Falowwww

Compartilhar este post

Link para o post

fiz essa imagem meio q na correria... num gostei muito da img base... mas queria voltar a competir um pouquinho... ae fia.. que bom que não desprezaram ela.. podia ter me empenhado mais.. mas jah tah valendo .. valeu negada ! té breve..

Compartilhar este post

Link para o post

Aye galera!

tieche seja bem vindo de volta na casa aí e não some mais não, moço! :D/>

Dama de Ferro, poxa ficou muito jóia sua imagem, chegou arrasando! Parabéns

Aviso: Rank atualizado! Peço desculpas pela demora mas essa vida não é fácil. De qualquer forma, ainda estamos com o desafio 95 e os vencedores do 94 corram lá conferir seus pontos!

Um grande abraço a todos!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu não tinha visto as imagens da galera antes, não sabia do nível! Eu também podia ter me empenhado mais,... da próxima vez farei com mais caprixo também! Mas vamos ver no que vai dar! Abração. Geral de parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu gostei da imagem base. Acredito que o difícil da manipulação dessa imagem é o equilíbrio entre os tons e a saturação das cores da imagem base e os outros elementos inseridos no contexto.Acredito que essa seja a diferença entre a manipulação bem sucedida e a mera montagem.Bem, eu busquei manter o tom realista da imagem base.Essa é a minha primeira participação, espero não ter mudado o foco.Gd abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu camila!!! ^_^/>eu num achei tao boa.. fiz uma outra, mas num quis postar pq talvez fosse fugir um pouco da base... talvez depois eu poste em outro tópico...ah isso aki ta parado hein? ninguém mais postou imagens, quero ver a criatividade do povo...amanha é ultimo dia né?! <_</>

Compartilhar este post

Link para o post

É minha gente, opiniões são como nádegas: Cada um tem a sua... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/>

Eu vinha participando regularmente dos desafios já há umas 5 ou 6 edições, mas neste desafio 95 simplesmente me recusei a fazer qualquer coisa pois achei a imagem base (do "A") simplesmente ridícula. Fui o primeiro a postar a imagem do desafio 94, depois fiquei esperando um tempão no afã de participar e botar a criatividade em ação, mas quando vi a imagem desanimei totalmente, um foco gigante, ocupando mais de 90% da imagem e ainda por cima uma paragem árida, sem emoção nenhuma....

Não quero criar nenhum tipo de animosidade, principalmente com quem escolheu a imagem (nem sei quem foi), desejo apenas expressar minha opinião, que espero seja respeitada, assim como eu respeito quem gostou da imagem. O negócio agora é esperar mais um tempão até que o prazo se esgote amanhã, depois a votação, o resultado....

Tomara que minha impressão para o desafio 96 seja totalmente oposta, esperarei ansioso para voltar a participar.

Abraços a todos,

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é galera desanimada! :mellow:/> Embora todos sabemos como é quando o tempo nos apertaGrupo S falta 5 ainda, vamo lá vamo laaaaa :D/>Pois bem,

É minha gente, opiniões são como nádegas: Cada um tem a sua... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/> Eu vinha participando regularmente dos desafios já há umas 5 ou 6 edições, mas neste desafio 95 simplesmente me recusei a fazer qualquer coisa pois achei a imagem base (do "A") simplesmente ridícula. Fui o primeiro a postar a imagem do desafio 94, depois fiquei esperando um tempão no afã de participar e botar a criatividade em ação, mas quando vi a imagem desanimei totalmente, um foco gigante, ocupando mais de 90% da imagem e ainda por cima uma paragem árida, sem emoção nenhuma....Não quero criar nenhum tipo de animosidade, principalmente com quem escolheu a imagem (nem sei quem foi), desejo apenas expressar minha opinião, que espero seja respeitada, assim como eu respeito quem gostou da imagem. O negócio agora é esperar mais um tempão até que o prazo se esgote amanhã, depois a votação, o resultado....Tomara que minha impressão para o desafio 96 seja totalmente oposta, esperarei ansioso para voltar a participar.Abraços a todos,

Tens todo espaço e direito de expressar tuas opiniões aqui, Mauricio :)/> Como todos temos! E saiba que será sempre respeitado tal como suas opiniões!Devo admitir que a base do grupo A comparada ao S, inclusive, acabou sendo mal colocada. Tanto pq o S deve acabar sendo mais desafiador, e não o contrário. Talvez possamos pinçar uma Base para o Grupo A depois de recebermos do membro vencedor do S.A Base do A abriu portas também para confusão entre Foco. Uma vez que você deve escolher cautelosamente qual objeto colocar, para nao retirar o solo ambiente do foco.Mas tudo na vida é um desafio! Então bola pra frente :)/> O desafio foi lançado e já está terminando, e as imagens que saíram não deixaram de ser lindas como sempre.Estaremos sempre colocando algo para tentar servir a todos, e esperamos nos desafios seguintes upar imagens sem tantas confusões! :)/>Um grande abraço e animos pra cima!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí Camila,com pessoas inteligentes e prestativas como você na moderação não há como desanimar....Meu desânimo foi só pra este desafio 95 (espero), para o 96 estarei a postos pra brincar de novo.Abrasss,

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa mano Mauricio...as coisas são assim mesmo...tem imagem que acaba com a gente, mas acho que a graça maior nisso tudo, é a gente estar sempre pronto a tentar alguma coisa...

Tente encarar como uma proposta de trabalho, nesse caso não teríamos como desistir... essa é a idéia...e além de tudo, estariamos preparados para qualquer obstáculo profissional maior...

Desafios de brincadeira, servem como treino para desafios reais...

Não desanime nem se abata com imagens pouco inspiradoras, inspire-se, seja você a inspiração para a imagem, e não a imagem uma inspiração para você...

Uma dica que costumo usar muito, em nossas buscas por Stock images, no D.A por exemplo, salve imagens inspiradoras...um dia elas podem colorir sua imaginação..tem muita coisa boa por aí que aguça nossa criatividade..

Desanima não ... tú manda bem, não permita que sua imaginação limite sua capacidade...

Abração !!!

P.S: Mas tenho que concordar com você, a imagem do A realmente não é muito atrativa. Mas desafio é desafio né..fazer o que..encarar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Brto, valeu as palavras de incentivo.

Mas graças a Deus que isto aconteceu só nesta nossa distração que é o desafio, por que se fosse ter que encarar isto profissionalmente ia ser f*#°- http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif/> . Aqui simplesmente não participo e não dá nada...

Grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Sabias palavras Brto! :)/>

E vlw, Mauricio, pelos elogios http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif/>

levy e Andreher correram hihihi belas artes fizeram, moços :D/> Fala sério

Aviso: Pois bem pessoal, os tópicos de imagens foram encerrados agora as 18 horas, e em breve estaremos colocando os tópicos de Votação!

Edit: Tópicos de Votação estão abertos!

Boa sorte a todos :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Camila, é a primeira vez que estou participando, e tenho uma dúvida:Pelo que li, e você me explicou, o foco não podia ser mexido, mas me parece que a imagem do sKank está movida para baixo. Isso é bem visível se compararmos os buracos do solo com o dos outros participantes, bem como o céu dele está com mais espaço especialmente do lado esquerdo, onde o sol está brilhando.O foco não pode ser mudado de posição dessa forma?

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns a todos, agradeço ao destaque no desafio e a galera q curtiu minha arte!!! é isso, bye bye em julho estarei retornando ao Imasters, um grande abraço a todos, mandem ver nos desafios por aqui, fiquem todos com Deus!!! fuiiiiii!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Camila, minha linda, desculpa, estou criando polêmica por causa de regra apesar de ser novo aqui né? Disculpaaaaaaaaaaaaa!Foi mal também sKanK.Deixa eu te perguntar mais uma coisa... Salvo engano...o artigo 5°, último paragrafo da regra não foi levado em consideração quando da promoção e rebaixamento dosparticipantes. Pelo que eu entendi, como 3 não apresentaram desenhos, 6(3 com menos pontos mais os 3 que não apresentaram) deveriam cair, e 6 (3 que venceram e mais os 3 seguintes) deveriam subir... não é isso? ou entendi errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.