Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camila Debiazzi

Desafio 95 - Grupo "A / S"

Recommended Posts

Camila, minha linda, desculpa, estou criando polêmica por causa de regra apesar de ser novo aqui né? Disculpaaaaaaaaaaaaa!Foi mal também sKanK.Deixa eu te perguntar mais uma coisa... Salvo engano...o artigo 5°, último paragrafo da regra não foi levado em consideração quando da promoção e rebaixamento dosparticipantes. Pelo que eu entendi, como 3 não apresentaram desenhos, 6(3 com menos pontos mais os 3 que não apresentaram) deveriam cair, e 6 (3 que venceram e mais os 3 seguintes) deveriam subir... não é isso? ou entendi errado?

fala fingolfin, beleza??nao ta criando polemica nenhuma, é sempre bom a galera ajudar na organização dos desafios, realmente a imagem do skank passou em branco e tinha sido alterada.. sobre o lance da promoção.. acontece que ta mal explicado la.. vou aproveitar e acertar... acontece assim..caem sempre 3 e sobem 3... se alguem nao apresentar imagem, automaticamente ja caira pro grupo A. Entao se tiver uma pessoa que nao apresentou imagem, soma as ultimas duas e caem 3... o unico caso que acontece de cairem mais de 3 seria se 4 ou mais nao apresentaram imagens porque cairiam automaticamente. beleza???Parabens Andreher e Tieche pelas vitorias!!! e bora pra frente!!! e rumo ao desafio 100!!!abraços a todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, parabéns aos vencedores!!! mereceram!!! as imagens estão muito boas,agora vamos para o próximo! :P/> poxa, mas antes gostaria de fazer só uma crítica, creio q essa votação está meio confusa, o povo q num pode votar, vota,e depois vcs cancelam o voto... estive fora por algum tempo, e vejo q colocaram muitas regras, mas parece q se perderam em algumas...bom minha sugestão é, talvez seja melhor reve-las e alterar de modo que fiquem mais esclarecidas, percebo q não sou a única q tenho dúvidas com relação a isso, então fica ae meu toque, beleza?!valeu!beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu dar uma ajuda? O que vcs acham do final do art. 5º ficar assim:"Caso ocorra WO ou desclassificação, todos estes serão rebaixados, sendo promovidos tantos do grupo A quanto necessários para que se atinja o número de 10 participantes no grupo S."Quanto ao comentário da Dama, tem razão em fazer essa reclamação, mas creio que não no sentido de quem não pode votar vota... porque é um voto apenas inválido.Acho que deve ser incluido um tópico nas regras assim."O participante que votar invalidamente em alguma colocação será penalizado com o número de pontos que invalidou." porque todos sabem que é lucrativo para um participante anular seu voto em vez de pontuar um adversário.O que acham das idéias?

Compartilhar este post

Link para o post

putz nem acredito q ganhei Oocarros nao sao minha praia em photoshop, fiz a imagem mais pra participar..po muito obrigado galera! :D/>:D:DDmas o seguinte eu nunca ganhei.. e agora tenho q postar a proxima imagem? como vai ser?

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns a todos, agradeço ao destaque no desafio e a galera q curtiu minha arte!!! é isso, bye bye em julho estarei retornando ao Imasters, um grande abraço a todos, mandem ver nos desafios por aqui, fiquem todos com Deus!!! fuiiiiii!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Pô velho esse tempo todo!!!! Esperamos que volte logo :D/>.Parabéns aos vencedores!!!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pra negada q curiu a img .. num me empenhei muito nela .. mas valeu mermo ! seguinte .. toh por fora das regras novas: eu tenho q postar a img do grupo A ? valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA CADÊ O DESAFIO 96!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

putz nem acredito q ganhei Oocarros nao sao minha praia em photoshop, fiz a imagem mais pra participar..po muito obrigado galera! :D/>:D:DDmas o seguinte eu nunca ganhei.. e agora tenho q postar a proxima imagem? como vai ser?

PARABENS Andreher, sou seu fã meu velho! Demais sua arte mesmo! me mande uma imagem com os créditos por MP que iniciarei os desafios...

valeu pra negada q curiu a img .. num me empenhei muito nela .. mas valeu mermo ! seguinte .. toh por fora das regras novas: eu tenho q postar a img do grupo A ? valeu !

Sim Tiete, e parabens cara..O Andreher escolhe a base do S e você a do A e sobe pro S... hehehheSHOW!!!!

BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA CADÊ O DESAFIO 96!!!!

calma fí, sei sua ansiedade mas nem sempre os moderas conseguem agitar tudo a tempo.. tentamos mas....vo esperar as duas imagens pela minha MP assim q recebe-las iniciarei o Desafio 96é nois aeeeeeabrassssssssssssssss e fiquem na PAZ!!

Compartilhar este post

Link para o post

bem galera, como vcs ja perceberam eu estou meio afastado dos desafios do imasters por motivos de trabalho e estudo. Por isso noa tenho passado muito por aki. Percebi hoje ao chegar em casa que o Levy já tinha postado o novo Desafio, não sei ao certo o motivo do atraso, mas peço desculpas em nome da moderação do Imasters. Faremos o possivel para que nao ocorra novamente!OTIMOS DESAFIOS!e rumo ao CENTENÁRIO!!!heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.