Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Valdiney F. Lima

Sistema de Gerenciamento de Imóveis.

Recommended Posts

Bom dia Valdiney...

Show de bola em essa tela...

mas estou curioso com uma coisa...

você está usando qual componente para design???

Algum tipo de skin???

e os componentes que está usando são os nativos do Delphi???

Flw aew... Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Valdiney...Show de bola em essa tela...mas estou curioso com uma coisa...você está usando qual componente para design???Algum tipo de skin???e os componentes que está usando são os nativos do Delphi???Flw aew... Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Então Hugo. Eu não estou usando nada de componentes de terceiros. Estou fazendo tudo com os componentes do Delphi mesmo. Por exemplo, a tela de pesquisa não tem nenhuma GRID, é apenas um ScrollBox1 com os componentes criado em tempo de execução... Detalhe, nada ficou lento!Acho que estou aprendendo alguma coisa em Delphi. rsAbraço

Parabéns mais uma vez... a cada atualização sua o seu sistema fica mais bonito...continue assim... esta ficando demais...

Valeu Márcio.Eu estou tentando deixar o sistema bem simples e funcional sem perder o visual atrativo. Devagar eu chego lá.Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o visual que você criou para o grid em tempo de execução, minha sugestão é transforma isso em um componente vai facilitar o desenvolvimento do seu projeto, além de poder distribuir o componente para o pessoal do forum (rsss), se gostar da ideia e precisar de colaboração para o desenvolvimento do componente posta ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o visual que você criou para o grid em tempo de execução, minha sugestão é transforma isso em um componente vai facilitar o desenvolvimento do seu projeto, além de poder distribuir o componente para o pessoal do forum (rsss), se gostar da ideia e precisar de colaboração para o desenvolvimento do componente posta ai.

Opa.A idéia é muito boa sim! Porém eu não tenho o conhecimento preciso para tal criação. Mas eu gosto muito de pesquisar e sempre consigo algo. Apoiado na idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.