Wilke1 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 ola pessoal eu tó tendo dificuldade, pra configurar o meu delphi , ele tá dando esse errode class gradient not found , voces tem alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Dá esse erro quando??? Quando você abre o Delphi??? Ou quando você abre um projeto em específico??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Dá esse erro quando???Quando você abre o Delphi???Ou quando você abre um projeto em específico??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gife quando eu seleciono um relatorio para se impresso amigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Esse ero normalmente ocorre quando utilizamos algum componente que não existe na máquina que estamos tentando abrir...é uma telinha que fala que a classe não foi encontrada e te da as Seguintes opções... Ignore, Cancel e Ignore All???você está utilizando qual componente para o relatório???você desenvolve esse sistema apenas nessa máquina??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Esse ero normalmente ocorre quando utilizamos algum componente que não existe na máquina que estamos tentando abrir...é uma telinha que fala que a classe não foi encontrada e te da as Seguintes opções... Ignore, Cancel e Ignore All???você está utilizando qual componente para o relatório???você desenvolve esse sistema apenas nessa máquina???amigo sim somente nessa maquina, só que antes de eu abrir o relatorio, ele abre uma tela pra mim escolher opçoes de impressao, e ai que dar esse error de gradient não encontrado mas essa tela que voce falou , ela realmente aparece , ai eu vou e ignoro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Esses erro ele mostra por ter alguma versão mais atual no projeto do que no micro que esta tentando abrir, no caso teria que rever as versões dos componentes envolvidos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites