Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wilke1

class gradient not found

Recommended Posts

ola pessoal eu tó tendo dificuldade, pra configurar o meu delphi , ele tá dando esse errode class gradient not found , voces tem alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ero normalmente ocorre quando utilizamos algum componente que não existe na máquina que estamos tentando abrir...é uma telinha que fala que a classe não foi encontrada e te da as Seguintes opções... Ignore, Cancel e Ignore All???você está utilizando qual componente para o relatório???você desenvolve esse sistema apenas nessa máquina???

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ero normalmente ocorre quando utilizamos algum componente que não existe na máquina que estamos tentando abrir...é uma telinha que fala que a classe não foi encontrada e te da as Seguintes opções... Ignore, Cancel e Ignore All???você está utilizando qual componente para o relatório???você desenvolve esse sistema apenas nessa máquina???

amigo sim somente nessa maquina, só que antes de eu abrir o relatorio, ele abre uma tela pra mim escolher opçoes de impressao, e ai que dar esse error de gradient não encontrado mas essa tela que voce falou , ela realmente aparece , ai eu vou e ignoro

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.