Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quist

Realflow 4

Recommended Posts

E ae galera... Sou marinheiro de primeira viagem no realflow e estou tendo problemas. Eu faço a simulação normalmente no RF, mas quando importo o SD para o Max, os objetos ficam fora de ordem e diminui a cada frame. Ao importar o Mesh da água (.bin), funciona perfeitamente, ou seja, o problema está nos objetos, e não nos fluidos.Alguém sabe se estou fazendo algo errado?Vlw galeraAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pcmm, descobri uma coisa: o erro não está no realflow, e sim no Max. Não sei se você já sabia disso, mas quando você exporta o SD e o importa (o mesmo arquivo) pro Max, sem nem passar pelo realflow, acontece este mesmo erro.Não poderia ser um bug?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vou testar agora com o 3dsmax 8...

pior que tem vez que ele nem consegue importar...

até agora eu tô impressionado com a facilidade e realismo desse programa! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Só mais um detalhe Quist

a versão que eu tô usando é a 4.0.0.0086

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso max 8 e RF 4.2.3.0102 nesses testes.Não consigo descobrir qual é o problemaTbm fiquei impressionado com os resultados! Depois podemos trocar uma ideia sobre ele..Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bem mano quist, pela lógica, deve ter algum sistema de medidas no RF, que qdo exportado para o MAX muda sua escala... talkvez tenha alguma configuração de escala...deem uma olhada nisso aeeabrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mestre... É o seguinte, mesmo se eu exportar o SD e importá-lo logo em seguida, sem nem passar pelo RF, acontece o erro =/Não sei o que tá acontecendo...Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

entao o erro esta nas opçoes de exportação...pense comigo.. se exportou( erro de exportação) logo qdo volta ja volta ruim... o prob ta na saida....nao tem opçoes nao?se tiver tente elas todas...abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem... Na hora de exporta não tem nenhuma opção. E na hora de importar só tem a redução de keyframes, mas não tem nada a ver...=/Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

quist, abri o RF hoje, bem tranquilo de mexer elemas tipo, li no help que tem q ter um plugin instalado no max para importar os SD, não tenho esse plugin, você teria elee ai para me enviar, ou sabe me explicar se fiz algo errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Felipe, td bem? você baixou o RF pelo site oficial? Se sim, eles te mandam um link por e-mail pra poder baixar, certo? Nesse link, você pode baixar o Trial do programa, arquivos de help e exemplos.. Logo embaixo na página tem os plugins pra você baixar...

Como o plugin pode ser baixado no site oficial, já facilitei pra você e upei pelo rapidshare

http://rapidshare.com/files/13311253/rf3max.zip.html

Só funciona no max 8 (esta versão do plugin)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.