Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

preda

Rodar macro atraves de codigo

Recommended Posts

seguinte, eu quero colocar um botão no meu form, e quero que quando clique nele, rode uma macro especifica.tem que ser atraves de codigo, por a macro que vai rodar vai depender de duas combo box do mesmo form.grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado.Agora eu queria algumas dicas de como fazer um browse button ?Eu pedi ajuda com o CurrentProject.Path por que tenho um form com dois textbox, um deles acha o diretório atual onde ficará minhas planilhas e o outro textbox seria o caminho do novo arquivo.É um form de update. Eu vou usar o FileCopy com overwrite para substituir e jogar o arquivo anterior na pasta backup, meu unico problema é como fazer aquele form igual quando vamos "Abrir" algum arquivo na maioria dos softwares.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado.Agora eu queria algumas dicas de como fazer um browse button ?Eu pedi ajuda com o CurrentProject.Path por que tenho um form com dois textbox, um deles acha o diretório atual onde ficará minhas planilhas e o outro textbox seria o caminho do novo arquivo.É um form de update. Eu vou usar o FileCopy com overwrite para substituir e jogar o arquivo anterior na pasta backup, meu unico problema é como fazer aquele form igual quando vamos "Abrir" algum arquivo na maioria dos softwares.

Grande Preda.Perdoe a ignorânica, mas o que é "browse button" ? Seria por acaso as caixas de diálogo ? Foi a única coisa q conclui lendo seu post. Se for isso, avisa que eu posto algo nesse sentido.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q é aquele botão pra selecionar um arquivo na sua máquina para upload..... q nem qdo você tem um e-mail e anexa uma figura, por exemplo. eu tb preciso de um lance desses. consiste de uma caixa de texto e um botão à direita escrito "procurar..." ou "browse..."se você puder ajudar, fico agradecido :]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.