Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chüud

3ds Max 9 nem abre

Recommended Posts

Toda vez que tento abrir o programa aparece a seguinte mensagem:

Imagem Postada

Não sei mais o que fazer ele nem chega nem chega a aparecer aquela janela para escolher se você quer usar OpenGL ou DirectX, já estou desesperado e desanimado com essa nova versão.

MEU PC:

AMD Athlon processor

1,40 GHz, 1,00Gb de RAM

Estou tentando utilizar o 3ds Max 9 para 32bits, e creio que meu processador não seja 64bits, então acho que não que o problema não seja esse.

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho porque antes de instalar instalar o 3ds Max 9 o DirectX é instalado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, num sei se a minha alternativa é um pouco precipitada, mas tenta formatar o windows, caso não de, usa outro cd do windows.

Ai é você quem sabe, se tem outro jeito de resolver naum faço a minima idéia.

Flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser que funcione, mas não posso formata o computador da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

cara o cd do max não ta com problema não?eu instalei a versão 9 32bits lá em casa e aqui no trabalho sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu estou tentando instalar aquela versão Trial disponibilizada no site oficial, pior que já baixei duas vezes o instalador, ainda bem que aqui a internet é rápida, o único problema que se passa na minha cabeça é que o pacote do site oficial esteja com problema, mas por outro lado só eu que tenho esse problema então já não sei o que pensar, será que pode ser a placa de vídeo, pois a minha aqui do trabalho é uma GeForce 3 64Mb.Mas fico no aguardo.Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Requerimentos mínimos (32bits)Intel® Pentium® IV or AMD Athlon® XP or higher processor512 MB RAM (1 GB recommended)500 MB swap space (2 GB recommended)Hardware-accelerated OpenGL® and Direct3D supportedMicrosoft Windows-compliant pointing device (optimized for Microsoft IntelliMouse®)DVD-ROM driveSua placa possui acelerador de hardware?Realmente, esse problema está difícil de descobrir!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a placa de vídeo n seiuso em casa uma radeon 9600XT e aqui no trampo uso uma radeon x800

Compartilhar este post

Link para o post

parece sim ser o Video...esses progs 3D novos requerem placas de video novas tb!aconteceu com um amigo meu usando no "MODO 202" a mesma coisa e o video dele era antigo como o seu amigo...teste com outra placa de video q deve funcionar...dou quase certeza q é o video viu!mas so depis de testar pra te garantir!abrasssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a placa de vídeo sim...copiei o instalador e levei para a minha casa e rodou de boa, meu PC la é um:Athlon XP 2000+ 1.67Ghz1280Mb RamASUS A7V88X-XGeForce 5200 FX 128Mb 256bitsO jeito é só usar em casa mesmo.Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.