Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EJR DESIGNER

Converter AVI para DVD

Recommended Posts

Gostaria de saber como converto um arquivo AVI para rodar em um DVD player, já perdi dois DVD'S e um CD-R tentando. Alguém pode me ajudar?Além disso gostaria que o vídeo começasse automaticamente, o vídeo tem menos de 5 min, ñ sei se precisa fazer alguma coisa, ou é padrão começar automaticamente.Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo probleminha...Tenho um filme am AVI e meu DVD não roda.Gostaria de saber se é possível de transformar esse AVI em um arquivo no qual o DVD reconheça. O detalhe é que não possuo um Gravador de DVD. Seria possível?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih, o DiMinas na seção de CD? Essa é nova pra mim heheheEntão cara, proponho 2 soluçõesA primeira vem da resposta: Você tem Dreamcast, PS2 ou XBOX?Segunda: curte imagem de VCD?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá vendo como sou leigo Keitaro.Mas tenho PS2.O VCD de repente seria uma boa opção, já que o filme é P&B, de repente não fique tão ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS2? Legal, tá na minha praia hehehe =D

 

Vamu lá

- Primeiro você baixa o SMS Player 2.1 - suporte a AVI (DivX e XviD) e MP3

http://www.sksapps.com/index.php?page=media.html

 

- Cria um CD de boot com o ELF ou transfira para o Memory Card - qualquer dúvida nesse do MC, dá um toque que eu faço um totorial rápido pra você =]

 

Para fazer um disco de boot, pegue o notepad e entre com o seguinte código:

 

BOOT2 = cdrom0:\BOOT.ELF;1

VER = 1.00

VMODE = PAL/NTSC

 

Salve com o nome "SYSTEM.CNF"

 

Renomeie o arquivo do SMS Player para BOOT.ELF

 

Use o Nero para gravar com as seguintes opções

- CD-ROM (ISO)

- MODE2\XA

- ISO 9660+Joliet

- Max 31 chars (level 2)

 

 

 

Pronto, basta agora gravar o CD com o arquivo SYSTEM.CNF e BOOT.ELF =D

 

- Insira seu CD de boot do SMS Player no PS2, espere o programa carregar e coloque o seu filme em AVI no drive do PS2.

 

Só fica a obs: MTA gente fala que CD estraga o canhão do PS2 - isso é mentira! (porque eu tenho certeza que vai ter gente reclamando, dizendo que estou te ensinando a estragar o PS2). Até hoje vários games no Japão continuam sendo lançados em CD. O que estraga são aqueles CD-R meio translúcidos - que você pega contra a luz e enxerga a lâmpada - já que forçam o canhão além do que deve, já que o canhão do PS2 não foi feito para ler mídias graváveis de CD - só de DVD e nos modelos a partir do 50001. Então eu recomendo o uso de CD-R preto =]

Daí quando você tiver um gravador de DVD pode gravar seus AVIs em um DVD como backup e de que quebra pode assistir no PS2 - só lembre que você não pode gravar seu disco em UDF, só em ISO ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts!!!Vou comprar um Gravador de DVD !!! ... heheheCara...valeu pela força, valeu mesmo.Mas falou grego comigo. De computador eu só sei apertar o Liga/Desliga, dar boot, navegar na net e trabalhar no meu Corel e afins.Mas muito interessante sobre esse lance sobre a qualidade do CD e o esclarecimento do lance de estragar o canhão do PS2.No que você me falou, só sei do uso do Nero pra frente.Mas vou tentar esse lance que você me falou. Vai que eu precise?Mas agradeço de coração a sua ajuda. Precisando estamos aí!Ah! E desculpe pelo meu senso de humor... muita gente não entende...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahuah xDFaz assim, eu crio uma ISO para você com o SMS Player pro PS2, daí seu único trabalho vai ser gravar esse programa num CD-R (pode ser comum, você só vai usar por alguns segundos mesmo) e gravar seu filme num CD-R preto. Me manda por PM seu e-mail ok?PS: dar boot no PS2 equivale a você por o game e passar por aquela tela tipo "universo girando" e entra na tela preta escrito "PlayStation2" hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou transfira para o Memory Card - qualquer dúvida nesse do MC, dá um toque que eu faço um totorial rápido pra você =]

Cara... beleza?!?!Pode fazer o tutorial de como passar pro MC?!?!?!Valeu... abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.