Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Sucena

Cruel........

Recommended Posts

Aew Pessoal , to com uma super dúvida aqui. Nesse final de ano irei fazer algum curso na Impacta. Detanto rncher o saco da minha mãe ela vai bancar um pra mim.Ai que esta o prolema, qual curso fazer? Estou entre Falsh MX Action Script ou PHP. De Flash eu manjo o Básico e gostaria de me aprofundar no actionScrip, já de PHP eu nao manjo mta coisa. Se fossem vcs qual escolheriam ? Qual dos dois eu tenho condições de aprender sozinho atraves de apostilas ( tenho uma apostila de PHP com 1000 páginas .. ahauhau) ??Espero as opiniões de vcs galera ..Até mais e vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, são areas diferentes, com uma você vai aprender fazer animações, jogos, e muito mais recursos que o flash tem, por outro lado PHP é muito bom tambem, eu já fiz Flash, inclusivo conheço o Marcio Vitale, que dá aula na impacta, fiz curso lá com ele de Flash MX e Action Script, o cara é bom pra dar aula, ele vai te dar um bom empurrão pro Flash, agora de PHP eu não manjo, só sei algumas coisas de ASP, e tenho muita vontade de fazer PHP, semana que vem vou começar um curso de Photoshop.

Você pode até entrar no site do Marcio www.marciovitale.com.br e entrar em contato com ele, pra ver se tem coo você cair na turma dele, porque se não me engano lá tem dois professores, um conselho que te dou é o seguinte, fazer o curso de 2 semanas, porque eu fiz aquele integral das 9 da manhã as 6 da tarde e vou te falar, é meio puxado, porque se você boiar em um pouco do curso, você vai perder quase o curso inteiro, na impacta o curso é meio puxado, principalmente se você nunca programou em nenhuma linguagem, é capaz que você apanhe um pouquinho.

Quando eu fiz o curso na impacta, tinha, se não me engano 12 alunos na sala, na metade da terça feira 2 entregaram os pontos e desistiram, porque não estavam entendendo mais nada do curso. na quarta outro desistiu, e no ultimo dia eu mesmo fiquei meio boiando na hora de fazer uns jogos.

Então se eu fizesse em duas semanas, por exemplo no periodo noturno, eu teria o resto do dia pra dar uma revisada no que eu aprendi no dia anterior e ainda o fim de semana pra dar uma treinada.

Entra no site dele e pega umas informações, pode falar que você conhece o Carneirinho que ele vai se lembrar.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelo toque Cara...tb nao gostei muito da idéia de fazer tudo em 1 semana só;Prefiro em 2. Mas tenho q ver os horários disponiveis.Vlw mesmo =]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.