Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo de Tarso F. M.

Não consigo excluir, renomear, salvar arquivos do Photoshop

Recommended Posts

Galera, é o seguinte: meu problema é um tanto qto curioso... Mas ele acontece... Quando eu não estou trabalhando com o Photoshop e tento manipular os arquivos nas pastas do Windows, eu não consigo nem excluir os arquivos, nem renomear, algumas vezes, qdo abro o arquivo no PS ele não deixa salvar...No Windows aparece que o arquivo está sendo usado por outro programa (se alguém conseguir me dizer qual...), dizendo para eu fechar todos e depois tentar novamente. No PS, ele diz que o arquivo está sendo usado (mas é justamente ele msm quem estou tentando salvar!)...Não é sempre que acontece no Photoshop, mas no Windows, digamos que 97% das vezes isso acontece... E já tentei fazer isso logo depois de ligar o computador, imaginando que dessa forma, não teria como o computador dizer que ele está sendo usado já que os únicos arquivos que foram carregados seriam os de sistema... Mas não adianta... Na maioria das vezes, aparecem as maledetas mensagens me negando a ação...Já testei usando akele comando no registro de descarregar as DLLs tb, mas nada... (A não ser que eu esteja fazendo errado...)Será que alguém saberia me explicar o que acontece e, naturalmente, uma solução para o caso? Bom, aguardo um help se possível... Obrigado desde já, e até mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo, dê uma olhada nesse programa: Unlocker

Opa! Fala Kaled... Desculpe a demora pela resposta... Eu vou dar uma olhada nesse Unlocker depois então... Vou ver se consigo... Mas q é estranho é, não acha? Pq soh com o Photoshop?

Mas, enfim, se o Unlocker consegue... Vlw pela dica! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes tem um programa na memória usando ele mesmo, sei lá, derrepente você fecha o photoshop, mas ele não finaliza direito ficando na memória, dá um crtl+alt+del e veja se ele aparece na aba processos...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera... Msm depois de tanto tempo, voltei para opinar sobre a indicação do uso do programa Unlocker, feita pelo Kaled. Realmente, esse Unlocker funciona! Me ajudou mto! Vlw Kaled pela dica, e tenham certeza q é um software mto eficaz!!! Recokendo...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.