Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baguera

Não sei o nome deste efeito

Recommended Posts

E ai galera

Bom primeiro espero estar postando no lugar certo, pois eu uso somente o photoshop, não uso outro programa de edição de imagens então quero algo relacionado ao photoshop pra ajudar, mas se tiver tutorial que use outro programa mandem assim mesmo que vejo como faço.

A minha dúvida é como fazer este tipo de efeito:

Imagem Postada

Deixando a pessoa com corpo pequeno e cabeção.

O interessante neste efeito é que não fica zuado, fica bem legal mesmo, muito loco esse efeito.

Se alguém souber de algum tutorial na web pra me passar eu agradeço. Se alguém sabe como fazer me ensina ai, beleza?

Alguém sabe qual o nome deste efeito?

Sabem algum site onde tenha mais imagens destas para que eu possa avaliar estudar o estilo e poder tirar idéias de como fazer para criar algumas pra mim?

Vlw galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,a maioria das vezes eu falo besteira...mas eu acho q dah pra fazer facinho com o liquifyfilter >liquifyusando as ferramentas certas moderadamente! =]dah pra fazer sim

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito q a cabeça ele tenha pego de outra imagem da mesma pessoa... e usou tb liquify e outros recursos como recorte.. etcda trabalho fazer isso... caso ainda nao tenha muita experiencia com o Photshop tente com umas imagens suas aee e vai testanto ate chegar num result +- legal!abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a cabeça é de outra imagem também..da um trabalhinho com o liquify, mas é o que há.ou então você faz uma caricatura e brinca colorindo ela!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se a imagem original tiver numa qualidade ótima, dá pra fazer da seguinte maneira também: Deixe a imagem de tamanho maior e separe uma outra igual mas em tamanho menor. Com a de tamanho menor mesmo, recorte e apague a cabeça da pessoa, selecione e utilize Ctrl+T no restante e depois Perspective. Afaste os pontos de cima, deixando os ombros e braços em primeiro plano. Bem, depois dá pra pegar os pés maiores da outra imagem, e manipular em cima dessa perspectiva, e o mesmo com a cabeça. Basta encaixar e dar um trato depois.

Lembrando que a imagem deve estar numa qualidade muito boa messssmo, e 1000px pra mais, senão irá perder muito da sua forma original.

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.