Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[__GaRoTo_TeRRiVeL__]

Brush de veias

Recommended Posts

brush d véias??? pega uma foto d uma véia e coloka lah e manda define brush, vai c um brush d véia, agora um brush veio, tem um monte.. uahUHA.. to zuanu mlk.. ae, acho dificil encontrar um brush assim, ainda mais pq naum eh mto logico, um brush naum vai dar a aparencia d uma veia, acho mto dificil mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brush d véias??? pega uma foto d uma véia e coloka lah e manda define brush, vai c um brush d véia, agora um brush veio, tem um monte.. uahUHA.. to zuanu mlk.. ae, acho dificil encontrar um brush assim, ainda mais pq naum eh mto logico, um brush naum vai dar a aparencia d uma veia, acho mto dificil mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sei lah.. eh exatamente o q eu acho dificil, c você viu isso em alguma imagem poste o link ou ela mesmo aki, talvez eu vendo como você ker seja mais facil, pq naum sei como fz naum, talvez fz como c fossem canos e colocar um relvo, sei lah, acho dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,DEntro do diretorio do PS tem uns diretorios c/ imagens prontas, veja lá pois me pareceu que o fundo eu já tenha visto em minha maquina, mas como algo pronto já!Mas cv pd mudar o que desejar... me esqueci o nome diretorio, mas cv vai achar facinho![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.