Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iNuTiL

Opinem ae

Recommended Posts

to querendo voltar a aprender flash...vcs q usam flash, gostam mais de usar o fireworks no lado, pela compatibilidade ou outros programas como o photoshop, por ser mais popular e sei lah, no meu ponto de vista mais interessante...falem ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fireworks é mais voltado pra web né, mas sei lá tem filtros no photoshop que não tem no fireworks, por outro lado, o fireworks tem muitos recursos que o photoshop não faz tão bem quanto ele, é o caso de encher a imagem de risquinhos por exemplo, quando você pega uma imagem, desenha um quadrado e aplica aquelas texturas, isso é coisa bem mais facil de fazer no fireworks, agora tratamento de imagem, nem se compara com photosop, sei lá, uso um e outro, dependo pra que eu preciso ...

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem do fireworks é que ele, sendo da família Macromedia, integra perfeitamente com o flash. Tanto ele, como o Freehand, Dreamweaver, Director, etc.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Fireworks é mais voltado pra web né, mas sei lá tem filtros no photoshop que não tem no fireworks, por outro lado, o fireworks tem muitos recursos que o photoshop não faz tão bem quanto ele, é o caso de encher a imagem de risquinhos por exemplo, quando você pega uma imagem, desenha um quadrado e aplica aquelas texturas, isso é coisa bem mais facil de fazer no fireworks, agora tratamento de imagem, nem se compara com photosop, sei lá, uso um e outro, dependo pra que eu preciso ...

Olá,Corrijam-me se eu estiver errado, por favor...Os filtros do Photoshop podem ser utilizados pelo FW configurando através do menu:Edit > PreferencesGuia FoldersBotão Browse... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.