Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ivan.Teles

Valores R$

Recommended Posts

Não sei se esse é o local certo para esse post, mas la vai.

Negocio é o seguinte, estou precisando de um boneco em 3D.

Quanto fica em média um boneco para movimentos de 360° dentro de um swf?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, jivandf. Depende do grau de refinamento desse boneco. Creio que o ideal seria que você mandasse alguns exemplos do que idealiza para esse boneco. Assim fica mais fácil de se apreeder a idéia básica e fazer um orçamento de acordo com o prazo gasto para a execução do mesmo. Bem, ao menos eu gosto de trabalhar assim. A partir disso, estipulo quantos dias levaria para entregar o boneco pronto e, baseado em um valor/dia daria o orçamento.Bem espero ter ajudado. É bem verdade que cada profissional desenvolve sua linha de raciocínio, quando se trata de orçamento.Abração, cara. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa importante que deve informar também é se o trabalho terá fins lucrativos.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, jivandf. Depende do grau de refinamento desse boneco. Creio que o ideal seria que você mandasse alguns exemplos do que idealiza para esse boneco. Assim fica mais fácil de se apreeder a idéia básica e fazer um orçamento de acordo com o prazo gasto para a execução do mesmo. Bem, ao menos eu gosto de trabalhar assim. A partir disso, estipulo quantos dias levaria para entregar o boneco pronto e, baseado em um valor/dia daria o orçamento.Bem espero ter ajudado. É bem verdade que cada profissional desenvolve sua linha de raciocínio, quando se trata de orçamento.Abração, cara. Espero ter ajudado.

legal Seu raciocinio Roque..e qto Aproximadamente o Dia te trabalho amigo?abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Aí entram na jogada algumas variáveis, Pantoja: porte da empresa, veiculação, etc... Mas o que aconselho é extrair esse valor/dia dividindo um salário que você ache justo, como animador/modelador, por 30 dias, sacou? Aí você acha o seu valor/dia.Abração, cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí entram na jogada algumas variáveis, Pantoja: porte da empresa, veiculação, etc... Mas o que aconselho é extrair esse valor/dia dividindo um salário que você ache justo, como animador/modelador, por 30 dias, sacou? Aí você acha o seu valor/dia.Abração, cara.

é... imaginei.. hehehé como trabalho também. Queria ver seu método se era parecido. Mas acaba que cedo ou tarde os profis liberais acabam achando essa regra cara. É a melhor solução!abrass e fique na paz! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.