Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagonatal

Como preparar um arquivo para gráfica?

Recommended Posts

Bom dia pessoal por ser novo no ramo de criação e layouts para impressões, estou prescisando de uma grande ajuda de todos vcs entrei recente mente numa empresa de Propagande e Publicidade e gostaria muito de saber como preparar um arquivo ou simplesmente fecha este arquivo para sem impresso numa gráfica, só que o conhecimento que eu tenho é so para criar e esta empresa prescisar que eu aprenda como mandar estes tipos de arquivos.

Alguém pode me ajudar, meu emprego depende muito disso.

Agradeço a Todos que puderem me ajudar.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif [/font]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Thiago .... com esses links seu trampo tá garantido.Mãos à obra!Qualquer dúvida estamos aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá todos, acompanho esse forum a algum tempo e ele tem me ajudado mto. Resolvi me registrar e pedir ajuda a vcs pq realmente ando com problemas e talvez vcs possam me ajudar.

Eu trabalho em uma gráfica de medio porte e nunca tive problemas para fazer os trabalhos porém com o aumento de volume de serviço na gráfica ando com problemas. Eu tenho mto problema na hora de montar um trabalho para mandar para o fotolito. Meu problema é a montagem do mesmo. Eu trabalho basicamente com coreldraw e photoshop. Quando vou montar no coreldraw varias imagens do mesmo trabalho para mandar pro fotolito eu as monto manualmente na tela e a um tempo atrás vi um outro rapaz fazendo isso com simples comandos que eram mais rapidos e pareciam mto mais seguros. No entando nunca mais o kara e não consegui perguntar como ele fazia. Algum de vcs sabe? Se não onde poderia encontrar informação? Esse é meu maior problema pois perco mto tempo ali medindo e conferindo não tenho problemas com erros mas a demora na saída tem em prejudicado mto e realmente preciso de ajuda para resolver este problema.

Qualquer ajuda é bem vinda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.