edgard 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2007 Oi gente, alguem tem como me enviar um exemplo de galeria de fotos mas nao precisa ser com xml, eu gostaria de um código que pegue as imagens de uma pasta e faça uma imagem aparecer se descolando a direita ou a esquerda e com todas as imagens que tiverem nesta pasta... teria como?eu sei que é chato pedir assim desta forma, mas faz um tempo que fiz o curso, e nao me lembro mais como fazer, eu ate fiz algo parecido no curso, mas nao tenho mais meus arquivos.por favor, to precisando muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2007 Faça uma busca o fórum ou mesmo na area de tutoriais logo acima no forum de flash tem ja pstaram bastante tutoriais de como se fazer uma galeria de fotos em flash, realmente é fogo fazer curso e não exercitar o que aprendeu pois acaba esquecendo tudo, de resto, no que precisar de ajuda estaremos ai pra tirar suas dúvidas, só não é muito legal ficar pedindo trabalhos prontos no fórum, porque sai da idéia do fórum que é reunir profissionais e pessoas que estão entrando na area pra tirar dúvidas ou discutir assuntos relacionados ao Flash e outras ferramentas, se um dia precisar de tarbalho, pode pedir na area de Trabalhos Remunerados. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites