Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Galera, fiz um site em flash q carrega as sessões desse site d swfs externos do swf principal, nessas sessões existe uma sessão q tem barra de rolagem, mas quando peço pra carregar o seu swf ela até garrega tudo certinho mas a barra de rologeam naum funciona, sendo q em seu swf sozinho funiona. alguem sabe resolver esse problema???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando você cria uma barra de rolagem, sobre um campo de texto dinamico, ele automaticamente dá uma instancia pro campo de texto como "InstanceName_0" e no scrollbar, tem um tal de Target text field que tb, marca sozinho o target "InstanceName_0" nesse campo, daí como você tá dando loadmovie, com vários swfs, creio que está usando um movieclip como target certo?Então você precisa dar o caminho no Target Textfield, do scrollbar, até o texto dinamico, por exempo, se você fez o movieclip e deu a instancia de "carregador" pra baixar os loadmovies nele, você coloca no Target textfield

_root.carregador.InstanceName_0

 

qquer duvida poste aí novamente.

 

abraço,

 

Carneirinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentei fazer aqui por level e target e dos dois jeitos deram certo, mesmo sem colocar o _root, funcionou normal a barra de rolagem.

Se você quiser me enviar os arquivos eu posso ver o que pode estar acontecendo.

 

carneirinho@ajato.com.br

 

abraço,

 

Carneirinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.