Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Criação de identidade visual

Recommended Posts

Olá pessoal!Repasso abaixo e-mail da Wuilombo Digital, uma ONG voltada para o apoio ao Software Livre no Brasil.O Quilombo Digital precisa de ajuda.Estamos auxiliando tecnicamente o ISA - Instituto Socioambiental e aOIBI - Organização Indígena da Bacia do Içana no feitio do site "artebaniwa", voltado a promoção da arte e cultura dos índios da etniaBaniwa.Para isso estamos precisando de webdesigners com algum tempo livre parao feitio da identidade visual do site e a inclusão de textos. O site nãoé grande, mas precisa ser feito com esmero.Não existe pagamento pelo serviço, nem a ONG, nem aos profissionaisenvolvidos. Somente o prazer de fazer algo em software livre para acomunidade indígena e, obviamente, os créditos do trabalho.Aqueles que tiverem interesse em ajudar, mandem um mail em PVT.Abraços-- Paulino MichelazzoSecretário ONG Quilombo Digitalpmichelazzo@quilombodigital.orgPhone: +55 11 8111-6264

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ICQ do Paulino, para contato, é 2911392. É uma boa oportunidade. A Quilombo Digital é uma grande ONG no Brasil.Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pela dica Tiago!Eles ja tem algum site? Algo on line pro pessoal da uma conferida e se interar mais?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Não Fast....só entrando em contato mesmo! Aí eles passam todas as informações...Só me pediram para publicar a nota aqui...Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tiagão... hj eu converso com ele..mas pode contar comigo!//Ah amanha estarei lhe enviando 3 cds..abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que trabalhos assim, contam bastante para um curriculo..Trabalhos assistenciais.... como voluntario .... tem empresas que visam muito isso.Soh um toque.Eu pq to com meu tempo lotado mesmo...se nao encararia numa boa....Abraços...

concordo plenamente. tow atoladaum, mas dah pra fazer um esforço. e com certeza eh bom pro port... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal Tiago...

Só aqui mesmo a galera arruma umas dessas!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.