-AnÐerson- 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Olá galera,gostaria de saber se existe alguma função q faz com q qdo você clicka fora do movie ele executa uma acao..tipo um go to pra otro frame... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-AnÐerson- 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Nossa parece q num existe essa função mesmo, ninguem me ajudou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 bom, crei seu movieclip e coloque essa ação na actions movieclip, nem precisa de instancia: onClipEvent (mouseMove) { if (hitTest(_root._xmouse, _root._ymouse) == false) { _root.gotoAndStop(1); // exemplo da ação a aplicar } } qquer duvida poste aí novamente, abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-AnÐerson- 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 kra valeu..deu certinho. :D flw,-AnÐerson- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Isso é muito legal, eu uso muito em menus e submenus, em vez de fazer o tal botão invisível, eu uso o hittest no movieclip, daí os botões que vão aparecer no submenu, eu jogo num movieclip e coloco essa ação no movieclip, então quando o hittest do mouse sobre o movieclip for false, ou seja, quando ele não tocar mais no movieclip, ele apaga o movieclip ou muda de cena dentro do movieclip do menu, usando _parent. fica muito louquinho e mais facil de trabalhar, daí não preciso ficar criando aqueles botões invisiveis enormes, ou jogando botão embaixo de botão pra fazer rollover e essas tranqueiradas todas, pra quem quiser testar taí uma nova maneira de pensar. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-AnÐerson- 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 heheeh kra eh justamente pra isso q eu queria essa função.. Mto bom.. Valeu mesmo!abraço,-AnÐerson- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites