Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JSantos

comparar datas e mostras a mais atual

Recommended Posts

Eu fiz um vba que lê o caminho do arquivo de uma tabela e informa o nome e a data de criação do arquivo em um form, mas estou com dificuldades em comparar a data dos arquivos e mostrar a mais atual. Exemplo:tenho 3 arquivos. Nome DataTeste1 20/01/2007Teste2 19/01/2007Teste3 14/01/2007Tenho já as 3 datas dos arquivos e estou com dificuldades em mostrar o arquivo com a data mais recente.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um vba que lê o caminho do arquivo de uma tabela e informa o nome e a data de criação do arquivo em um form, mas estou com dificuldades em comparar a data dos arquivos e mostrar a mais atual. Exemplo:tenho 3 arquivos. Nome DataTeste1 20/01/2007Teste2 19/01/2007Teste3 14/01/2007Tenho já as 3 datas dos arquivos e estou com dificuldades em mostrar o arquivo com a data mais recente.Obrigado.

Teria que ser VBA mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Não sei VBA, mas teria somente que ter uma variável declarada para guardar a data, teria que executar um comando while ou for sobre os registros, e comparar se o registro atual é maior do q a variável, caso seja atribui este novo valor a variável.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.