Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Geordano Bruno

Autenticação de Usuario

Recommended Posts

Estou fazendo uma aplicação para auxilio de controles de matriculas. Dai não sao todos as pessoas que podem ter acesso a essa aplicação. Tou tentando colocar um controle de autenticação de usuario, peguei umas instruçoes em outro topico mais ta dando um erro!! alguem pode me ajudar por favor!!!!!!!!!!!!!!!!A instrução é a seguinte:::Private Sub Comando4_Click()Dim rs As RecordsetDim msg As StringSet rs = CurrentDb.OpenRecordset("usuario") ' abre a tabela especificadars.Index = "PrimaryKey" ' procura pela chave primariars.Seek "=", Me.LoginDigitado ' igual ao valor digitadoIf Not rs.NoMatch ThenIf Me.SenhaDigitada <> rs("senha") Then 'compara as senhasmsg = "Login ou Senha não conferem!"Elsemsg = "Bem-vindo, " & Me.LoginDigitado & "!"End IfElsemsg = "Login ou Senha não conferem!"End IfMsgBox msg, vbExclamation, "Login" 'msg ao usuárioEnd SubEnd Subo erro foi (If Not rs.NoMatch Then ) nessa linha de codigo "ERRO DE COMPILAÇÂO - METODO OU MEMBRO DE DADOS NAO ENCONTRADO"!! ??????????????Alguem pode me dizer o que é isso???como posso resolver esse erro??obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.