Rodney3400 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 É quero testar o chat também, alguem que tiver um link funcionando, Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipeh 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 Tem no PHPBRASIL.COMla tém!Gente, como faço pra tornar administrador no CHAT?tentei, tentei, nao consegui!! algm sabe como proceder? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
williamfoose 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Eu gostei do visual do chat. Tem como você colocar o link para down não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Maio 11, 2008 Pessoal, chat em mysql não sobrecarrega as tabelas não? Eu fiz um chat que está acontecendo isso e coloquei um repair table sempre que um usuário entra no chat, gostaria de saber quais são as melhores formas de evitar sobrecarga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pato de Borracha 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2008 Boa Noite, Amigo! Belo Post... Seguinte.. Eu instalei tudo aqui e ta Rodando perfeito.. mas nao consigo acesso ao administrador pra kikar e talz.. pras funções de administração do Site! Poderia me ajudar? Se puder via E-Mail agradeço... cjsre2007@hotmail.com Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asterisco 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 O link para download, (http://www.tunna.com.br/eduardo/exemplo/wwc.zip) não funciona, como posso obter este código para o wwc?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 link temporario do chat http://www3.mt.gov.br/eduardo/wwc.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan M. Diniz 1 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Parabéns, muito bom esse chat! Perfeito seu funcionamento.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus Vinícius Nash 0 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Estou tendo um pequeno problema com o script, ele funciona e roda ok, antes dava um erro 'FATAL', bem já resolvi isso, agora quando a conversa e mais longa as vezes ele repete as frases varias vezes, alguem poderia me ajudar, ja olhei todos os filtros e js ligado ao send mas nao consegui encontrar nada de errado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Souto 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 ola, alguem poderia me ajudar, esta ocorrendo o seguinte erro: Erro fatal: <table width='100%' border='0' cellspacing='0' cellpadding='0'> <tr> <td align='center'><a href='sala_mostra.php' target='muda'>Veja quem esta OnLine</a></td> </tr> <tr> <td align='center'><iframe name='muda' frameborder='0' height='200' scrolling='auto' src='sala.php' width='500'></iframe></td> </tr></table> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael C. Brito 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2009 muito bom esse chat mais cara não tem como você fazer uma página para cadastro de usuários???fica bem melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lordlexx 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2009 nao to conseguindo o linck ta quebrado aqui nao ta entrano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 Novo link do sistema http://www.egwebsite.com.br/downloads/wwc.rar muito bom esse chat mais cara não tem como você fazer uma página para cadastro de usuários???fica bem melhor... Olha até poderia fazer isso, mas a idéia desse chat é sewr estilo mirc, dentro dele você tem como cadastrar o seu usuário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2009 atualizado o link no primeiro post também para buscas futuras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Didimo 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 Muito bom esse chat.Consegui instala-lo na rede local e deu tudo certo.Constatei apenas 2 problemas.No firefox a barra de rolagem fica subindo quando é enviado uma nova mensagem e as vezes envia repetidamente a mesma mensagem.To tentando resolver.Alguem ja teve esse mesmo problema?Poderiam me ajudar? Valeeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMix 15 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 como eu poderia colocar mais smiles nesse script?so basta de dizer aonde é o local do codigo q o restoeu sei fazer...é muito bom esse chat vlw cara bom post.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Para quem quiser colocar mais smiles Basta colocar os arquivos .gif na pasta img/emoticons/ E adicionar o nome do arquivo e o simbolo no arquivo list.txt da mesma página seguindo o estilo dos anteriores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMix 15 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 valeu cara..muito bom esse chat.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Rodriguez 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Muito bom esse chat.Consegui instala-lo na rede local e deu tudo certo.Constatei apenas 2 problemas.No firefox a barra de rolagem fica subindo quando é enviado uma nova mensagem e as vezes envia repetidamente a mesma mensagem.To tentando resolver.Alguem ja teve esse mesmo problema?Poderiam me ajudar? Valeeu! Bom, estou caçando este problema, pois estou com um exatamente igual, achando algo, me avisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Técnico de Informatica 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 Da erro logo no index é so texto Hellp!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites