Lívio Bruno 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Bom prezados, sou novíssimo em php e esse chat até que é bem legal, mas o som se repete e a caixa de texto "senha" não aparece no login(index.php). Não sei como entrar na área de administrador. A pasta "./templates/admin" está vazia. Se alguém puder dizer oque está acontecendo eu agradeceria demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lívio Bruno 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Pessoal consegui liberar a caixa de texto "senha" no login agora posso me logar como admin e usar os comandos... o chat é muito bom mas pra rodar sem problemas falta uma coisa: quando envio uma mensagem, tanto na sala(pra todos) quanto privado(somente para um nick), o conteudo da mensagem só aparece pra mim. Alguem sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Olha muito estranho isso...você fez a instalação certinho?você seguiu certinho o arquivo "como instalar.txt" ???Que nunca vi esse problema naum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lívio Bruno 0 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Olha muito estranho isso...você fez a instalação certinho?você seguiu certinho o arquivo "como instalar.txt" ???Que nunca vi esse problema naum Bom... me passa o link para dowload do chat pra eu poder testar, aí dou a você uma resposta mais apurada.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Lá no começo do topico tme o link... Mas vou repeti-lo aki http://www.egwebsite.com.br/downloads/wwc.rar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robson_LoKooo 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 Amigo ba be bi bo buuuuuu, Estou com dois problemas, me ajuda parceiro!! 1º Estou com o problema que quando utilizo o chat com o FIREFOX a barra de rolagem sobi quando recebo uma mensagem nova! 2º Quase toda vez quando mando uma mensagem essa mesma mensagem repete varias vezes para os outros usuarios!! Já viu esses problemas brother!? poderia me ajudar!!?? Parabens pelo chat.... muito bom... Implantei esse chat na empresa para todos os usuarios possa conversar entre si no horario do expediente... Todo mundo acho muito bom!! Obrigado ate o momento! Abracooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
..GBEST.. 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Funcionando ainda.. mas quero saber,aonde muda "Copyright Portal do Estado de MT © 2007" já tentei no conf.php mas não funcionou... Alguem sabe ? www.gbest.com.br/chat se quiserem ver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 Entre na pasta TEMPLATES e depois edite o arquivo CHAT.HTML Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mickfern 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Amigo o site para down não está funcionando, por favor corrija-o eu preciso muito, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CajuCLC 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 Todos os links down. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Novo link para o download do chat: http://www.marquesemarques.adv.br/wwc.rar Se algum adm puder alterar lah em cima, pois eu não estou conseguindo alterar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CajuCLC 1 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Novo link para o download do chat: http://www.marquesemarques.adv.br/wwc.rar Se algum adm puder alterar lah em cima, pois eu não estou conseguindo alterar Valeu.Vou testar. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italomota 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2015 desenterrando o topico, pois baixei, está funcionando, porem na hora q dou /quit, ou clico para sair do chat, dá fatal error! ai saio e entro no chat e nao aparece o login, vai direto pra sala, porem eu nao entro na sala, só fica a janela da sala aberta! só consigo entrar no chat denovo se eu apagar os cookies, ai aparece o login denovo! tem alguma solução pra isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2018 LINK está OFF, eu tb gostaria de conhecer :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites