kaplan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 Salve gente beleza?? Mais um tutorial na area ae, irei explicar como se troca seems, neste exemplo vamos trocar duas Seems da motorola que servira para deixar musicas .mp3 como toque certo lembrando que vamos usar o P2kman, entao tera que ter os drivers instalado, se não tiver segue este tutorial primeiro: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=196715 ############################################################## Antes de mais nada no p2kman da um Update List vai na pasta Audio e apague os dois arquivos com extensão *.db As duas seems edita esta neste link: Seems 004c_0001 e 004d_0001 no p2kman procure a parte quem tem o upload seem na caixinha digite 004c e na caixinha do lado digite 0001 e clique em upload seem, vai apareçer caixa do browser selecione o arquivo 004c_0001.seem que você pegou aqui e pronto ################################################################################ Faça o mesmo procedimento com o arquivo 004d_0001 Depois disto no p2kman clique em Suspend Phone, e Restart Phone, ele ira reiniciar o celular e pronto!!!!! Duvidas, problemas e sugestões é so falar aqui neste poste POR FAVOR NAO ME ADICIONE NO MSN, tenho mais tempo aqui no forum do que no MSN Direto autorias Tiago Sarri - Kaplan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CHICO PETRY 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Olá Kaplan, fiz como você falou, mas continua igual...devo ter feito algo errado !estou na dúvida quanto "As duas seems edita esta neste link:"eu cliquei ali e depoi? abrir, salvar? nao sei mexer naquela tela que abre esses arquivos (Arquivo do WinRAR).se puder ajudar, desde já agradeço!abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Olá Kaplan, fiz como você falou, mas continua igual...devo ter feito algo errado !estou na dúvida quanto "As duas seems edita esta neste link:"eu cliquei ali e depoi? abrir, salvar? nao sei mexer naquela tela que abre esses arquivos (Arquivo do WinRAR).se puder ajudar, desde já agradeço!abraço!ola chico beleza??você fez igual ao tutorial ne??mais você salvou o arquivo no pc??como você fez igual se você naum salvou o arquivo filhote, salve ele na sua maquina, você tem o winrar??o winrar é para descompactar arquivosse você n tiver pegue ele no www.baixaki.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CHICO PETRY 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Olá Kaplan, to denovo te incomodando!cara, acho que é ai q estou me "ambananando" na hora de salvar. eu tenho o winrar, porém nao sei mexer nele.... é banal, mas não sei...pode ajudar?eu to clicando no arquivo e extraindo.*******************************************************olá, deu tudo certinho, consegui salvar o arquivo(s) deu ok no p2kman.... suspendeu,reiniciou o celular...td blza.A M... é que agora ele nem entra em campainhas ...qdo eu seleciono ele volta para o menu. tem idéia do q possa estar acontecendo?quando eu seleciono um toque (entrando le em> Menu>multimidia>sons) e mando ele tocar como campainha ele diz que foi mudado a campainha, mas não muda...no aguardo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 você descompactou as duas seems e mandou para o celular pelo p2kman??e depois reinicou o cel??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CHICO PETRY 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 olá, sim foi isto q fiz...Descobri que ele nao está funcionando quando coloco no modo Vibra & Toca, que é Detalhe Vib/Toca, ele não abre as campainhas.Nos outros modos ele só aparece as musicas que vieram com o aparelho e apenas uma que eu coloquei. ele não rola toda a barra, ele vai ate a primeira musica que coloquei e volta ao menu configurações.será que estraguei alguma coisa? olá, sim foi isto q fiz...Descobri que ele nao está funcionando quando coloco no modo Vibra & Toca, que é Detalhe Vib/Toca, ele não abre as campainhas.Nos outros modos ele só aparece as musicas que vieram com o aparelho e apenas uma que eu coloquei. ele não rola toda a barra, ele vai ate a primeira musica que coloquei e volta ao menu configurações.será que estraguei alguma coisa?você poderia me mandar passo a passo o negocio de descompactar? desde o plique no seu link?grato e desculpe pela incomodação, mas eu aprendo ainda!se eu puder lhe afudar em algo é só dizer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 puts na boa uma dica nunca mexa aonde não conheçe descompactar arquivos são coisas basicas de informatica, para fazer estas coisas em celu você tem q saber o minino sobre esta coisas basicas cara, senão você acaba estragado ele mano na boa mesmo cara http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Mais vamos la, clique com o botão direito e vai em extrair aqui e pronto, tão simples http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CHICO PETRY 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 ok. desculpe minha ignorancia!deu certo!apenas continua o problem de que no menu das campainhas ele não mostra minhas musicas.só as que vem no cel.pode estar com outro problema?ele agora ta tocando mp3 beleza, porem não vai para a campainha!desculpe o incomodo, se achar q é enxessão de saco, vou entender!por hora, grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CHICO PETRY 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 ok. desculpe minha ignorancia! deu certo! apenas continua o problem de que no menu das campainhas ele não mostra minhas musicas. só as que vem no cel. pode estar com outro problema? ele agora ta tocando mp3 beleza, porem não vai para a campainha! desculpe o incomodo, se achar q é enxessão de saco, vou entender! por hora, grato! esqueci de informar: a informação que apareceu no p2kman e: uploading seem N 004crecord N 0001 ok uploading seem N 004drecord N 0001 ok TEST COMMAND TASK TIMED OUT WAITING FOR RESPONSE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 apaguei os posts para nao enxer mto o topico aki ok faz o seguinte vou montar outro tuto, com outro programa você testa ae e depois diz o resultado beleza http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites