Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leila•trupe

Usar mesmo MC para FLV e imagens

Recommended Posts

Oi pessoas,

Eu estou carregando usando FLVPlayBack, um FLV via XML dentro de um MC. A primeira vez carrega beleza. Aí se eu clicar em outro botao pra carregar uma imagem dentro desse mesmo MC ele exibe a imagem, mas se eu tentar depois disso carregar o mesmo vídeo de novo no MC ele não exibe. Ele até trabalha com o MC (eu estou mudando eixo X, Y), mas fica exibindo a última imagem e não exibe o vídeo.

 

function mostraVideo(){	//carrega o video no MC criado	box.imagemGde.attachMovie("FLVPlayback", "my_FLVPlybk", 1, {_width:450, _height:345, x:0, y:0});	box.imagemGde._x = 367 - box.imagemGde._width/2; //centraliza a imagem horizontalmente	box.imagemGde._y = 0;	box.imagemGde.my_FLVPlybk.contentPath = portArray[numeroIndice].viddeo;	new Tween(box.imagemGde, "_alpha", Strong.easeOut, 0, 100, 1.5, true);}; //end function mostraVideofunction mostraImgGde(numero:Number){	//carrega a imagem grande no MC criado e dá fadeIn para exibi-la	carrega(portArray[numeroIndice]["imagemgde_" + String(numero)], box.imagemGde);	//verifica se a função finalizou o carregamento para realizar o tween (fadeIn)	function carregaImg(){		if(_global.carregado == true && box.imagemGde._width != 0){			_global.carregado = false; //para o próximo carregamento			clearInterval(intervaloCarrega);			box.imagemGde._x = 367 - box.imagemGde._width/2; //centraliza a imagem horizontalmente			box.imagemGde._y = -100;			new Tween(box.imagemGde, "_alpha", Strong.easeOut, 0, 100, 1.5, true);			//seta comportamento de Drag para a imagem			box.imagemGde.onPress = function() {				this.startDrag();			}; //end onPress			box.imagemGde.onRelease = function() {				this.stopDrag();			}; //end onRelease		}; //end if	}; //end function carregaImg	intervaloCarrega = setInterval(carregaImg, 10);}; //end function mostraImgGde

São estas duas funções que estou usando.

Alguém tem idéia do que pode ser? Tentei usar unloadMovie antes de carregar o vídeo, aí ele não mostra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boiei, tem uma função dentro de outra. E a função "carrega" não aparece no código. Onde está?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O código é muito extenso, por isso não coloquei tudo. A função carrega é um loadClip que carrega a imagem no MC box.imagemGde. Depois, se eu clicar em outro botão quero carregar um vídeo neste mesmo MC.Eu não consegui resolver do jeito que eu queria, mas fiz o seguinte: criei um MC só pras imagens que quando carrega uma imagem deixa o MC de vídeo invisível e quando você clica no botão de carregar vídeo ele faz o inverso ("apaga" o MC de imagens e mostra o de vídeo). Visualmente é o que eu queria, mas não sei porque não deu certo com 1 MC só pros dois tipos de conteúdo.Froskie, obrigada pela atenção! Eu vou usar esse paliativo que fiz agora mesmo.thanks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.